Promoção: Tiago Nike Vídeo.


Há alguns dias, Tiago Splitter havia dito em seu Twitter que iria fazer um sorteio de camisas ou tênis e pediu para que aguardássemos por mais informações. Hoje (2), o pivô finalmente revelou tudo.

A promoção é simples gravar um vídeo de 20 segundos jogando, ou fazendo truques e mandar para ele com a hashtag #tiagonikevideo até o dia 6 de janeiro. Os três melhores vídeos vão ganhar um tênis da Nike.

Confira os Tweet’s do Tiago abaixo:




Lembrando que deve ser algo relacionado com basquete. Para saber mais sobre a promoção, basta seguir o Tiago no Twitter.



Google Plus

Sobre Niaah

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

2 comentários :

Danilo Vilas Boas disse...

Boa Sônia.
Tenho umas fotos que fiz pra uma outra promo do Spurs (que no final nem participei), vou montar um vídeo e mandar pra ele. Acho que ele não vai se importar de que estou com a camisa do Manu, e não dele, haha.

Niaah disse...

Aew Danilo!
Desejo boa sorte para você, já eu estou sem ideias e acho que no fim nem vou participar, mas quero que pelo menos um brasileiro ganhe!

Boa sorte!!

.