Comunicado Importante






O Tiago Splitter Brasil surgiu no Twitter em julho de 2012, em outubro do mesmo ano virou um blog e em janeiro de 2013, finalmente, um site.

Ao longo de mais de 3 anos trouxemos a cobertura mais completa possível sobre o Tiago Splitter, com notícias, tradução de artigos, análises, pré jogos e resumos, fotos, promoções, entrevistas exclusivas e muito mais. Além de sermos reconhecidos pelo jogador, fomos creditados como fontes em matérias de sites internacionais e ganhamos apoio de outros jogadores, imprensa e também fãs de basquete. 

Porém, esse site atua de forma independente, sem fins lucrativos e todas as seções do site e as redes sociais são atualizadas por uma única pessoa. 

Quem acompanha o site, sabe bem que o ritmo de atualizações caiu MUITO e isso se deve a rotina fora do TSBR, que impede que esse site seja atualizado com a mesma frequencia que era antes. 

Como o foco é não fechar o site sob hipótese nenhuma, é preciso ser direto e sincero com o público que nos acompanha, por isso, algumas mudanças irão acontecer.

- Não teremos mais pré-jogo e nem resumo de partidas.
Breves informações sobre as partidas serão feitas nas redes sociais (Twitter e Facebook). No site atualizaremos a seção "Agenda" (que contém os resultados) e também a "Classicação NBA" (com a colocação de cada equipe na zona dos playoffs).

Pode ser, que uma vez ou outra seja postado algo relacionado as partidas (principalmente em época de Playoffs e Olimpíadas), mas o foco do site será as notícias sobre o Tiago e seus times (Hawks e Seleção), ou seja, essas informações seguirão sendo publicadas normalmente. 

Pedimos desculpas por isso, mas, como dito anteriormente, apenas uma única pessoa cuida de tudo e está sendo realmente complicado acompanhar todos os jogos para atualizar o site. Quem sabe no futuro voltemos com a cobrir, mas por hora, não será possível.

Contamos com a compreensão de todos. 

Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.