San Antonio Spurs 98 x 93 Charlotte Hornets - Um toque argentino

Parker e Duncan em um dos momentos críticos
da partida (NBAE/Getty Images)

Na última quarta-feira (14), o Spurs visitou o Charlotte Hornets e venceu por 98 a 93. Manu Ginobili, que voltou recenetemente após perder e sofrer em alguns jogos devido a dores nas costas, foi o grande nome do Spurs na partida anotando 27 pontos. Saiba mais. 

Um dos maiores problemas de San Antonio está sendo manter o menos nível de jogo depois do intervalo, assim como em vários outros duelos, o Spurs quase sucumbiu para o Hornets e tudo por culpa dos minutos finais. 
Com uma bola de 3 espetacular  de PJ Hairston, os mandantes encostaram no placar ficando apenas um ponto atrás de San Antonio, que vencia por 86 a 85. Com o lance a multidão foi a loucura na Time Warner Cable Arena. Mas, o argentino Manu Ginobili devolveu com duas cestas de 3 seguidas. Depois disso, ele e Splitter trabalharam em conjunto, percorrendo toda a quadra com Tiago finalizando a jogada e anotando mais dois pontos para o atual campeão da NBA, que abriu 8 pontos de vantagem. O Hornets tentou encostar e passar a equipe texana novamente, mas já não restava mais tempo para isso e o jogo terminou com vitória da franquia preto e prata por 98 a 93. 

Pelo Hornets, Kemba Walker foi o grande destaque marcando 28 pontos e acertando 9 de seus 10 lances livres na partida, Biyombo também vale ser lembrado ao marcar 12 pontos e pegar 15 rebotes. 

No Spurs, além do destaque absoluto de Ginobili,  Danny Green marcou 18 pontos e Tim Duncan fez mais um duplo-duplo anotando 14 pontos e 10 rebotes. Parker fez 10 pontos e Splitter 9 pontos e 4 rebotes em 17 minutos de atuação. 



Destaques da partida 

Manu Ginobili - 27 pontos e 3 rebotes

Danny Green - 18 pontos e 3 assistências

Tim Duncan  - 14 pontos e 10 rebotes

Tony Parker - 10 pontos e 5 assistências 


A próxima partida do Spurs é nesta sexta-feira (16), contra o Portland Trail Blazers

Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.