San Antonio Spurs x Denver Nuggets - Pré-Jogo



San Antonio Spurs x Denver Nuggets – Temporada Regular

Data: 06/03/2015

Horário: 22h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Após atropelar o Sacramento Kings, na volta ao AT&T Center após nove jogos na estrada, o San Antonio Spurs faz a segunda partida de uma série de cinco dentro de casa, contra o enfraquecido Denver Nuggets. Mais uma vez com todo o grupo à disposição, a equipe de Gregg Popovich tem uma boa chance de engatar o quarto triunfo consecutivo diante de um oponente conturbado. O time do Colorado, que recentemente se desfez de alguns jogadores, como o útil Aaron Afflalo, demitiu nesta semana o treinador Brian Shaw. Apesar da vitória fora de casa contra o Minnesotta Timberwolves, os visitantes chegam como azarões ao Texas, com um retrospecto péssimo. Nos últimos 18 jogos, foram 12 vitórias do alvinegro.

San Antonio Spurs 

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter


Denver Nuggets

PG – Ty Lawson

SG – Randy Foye

SF – Danilo Gallinari

PF – Wilson Chandler

C – Kenneth Faried



Confrontos na temporada: Spurs 2 x 0 Nuggets 


14/12/2014 – Spurs x Nuggets

No primeiro confronto das equipes nesta temporada, disputado no Pepsi Center, o alvinegro de San Antonio, mesmo sem contar com o armador francês Tony Parker, lesionado, conseguiu a vitória em noite inspirada do ala Kawhi Leonard, que saiu de quadra com 18 pontos, oito rebotes, seis tocos, cinco roubos de bola e quatro assistências.
Relembre a partida: Spurs 99 x 91 Nuggets


20/01/2015 – Spurs x Nuggets

Em jogo de muitos erros (32 turnovers), o Spurs fez um grande segundo tempo, mesmo jogando como visitante, e contou com atuação inspirada do ala Kawhi Leonard (17 pontos e 15 rebotes) para conseguir uma importante vitória fora de casa.
Relembre a partida: Spurs 109 x 99 Nuggets 


Saiba de mais informações em nosso Twitter e participe do boteco virtual do Spurs Brasil.

Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.