Documentário sobre Tiago Splitter será exibido em 2016

Splitter gravando o documentário (foto/Christian Nau)


Tiago Splitter está no Brasil realizando suas clínicas de basquete em algumas cidades através de seu projeto "Splitters On Tour" e aproveitando para passar um tempo com família e amigos. Mesmo com toda essa correria o pivô brasileiro também está dedicando um tempo para gravar um documentário. 

Ano que vem é ano olímpico, com isso, o canal de televisão Rede Globo deverá fazer uma série de documentários sobre a vida de vários atletas que deverão ser personagens do Rio 2016. Tiago Splitter será um deles. 

Com exclusividade, soubemos que em meio as suas viagens pelo "Splitters On Tour", o camisa 15 da Seleção Brasileira está gravando esse documentário, que será exibido no Jornal Nacional durante as Olimpíadas Rio 2016

Além de Tiago, pessoas importantes na vida do atleta também darão depoimentos. Serjão, técnico que o revelou, seu irmão Marcelo Splitter, Christian Nau seu amigo pessoal, Ricardo Probst que atuou com ele na Seleção e alguns outros nomes que falarão sobre Tiago e sua trajetória no basquete. 

Abaixo você encontra fotos exclusivas dos bastidores dessas gravações: 














Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.