Entrevista de Tiago Splitter para a 2K Sports

"Naquela cidade o basquete é grande, os fãs são realmente malucos".
(Reprodução/Youtube)

Em novembro, Tiago Splitter concedeu uma entrevista para a 2KSports, desenvolvedora do jogo NBA2K

Na entrevista foram feitas perguntas mais descontraídas sobre o Spurs, sobre o jogo de videogame e também sobre as preferências de Splitter

Abaixo você confere alguns trechos dessa entrevista traduzida. 


2K: Vocês estão sempre viajando para muitas cidades para jogar. Qual é a sua cidade favorita para ir viajar?
Tiago Splitter: Los Angeles é uma delas, eu também posso dizer Nova York, lá é uma cidade legal, de muita correria. É uma cidade para visitar e ficar dois ou três dias. Eu não sei se eu moraria lá, mas para visitar é uma ótima cidade.

Conte como é crescer jogando basquete? Quando começou?
Começou com o meu pai, ele me apresentou o basquete quando eu era muito pequeno. Ele me ajudou muito no começo, me levava nos clubes, me levava para treinar, me ajudava a treinar, me levava para os jogos e eu fui crescendo aos poucos. Entrei para a Seleção Brasileira com apenas 15 anos, fui para a Espanha... é uma longa história. 

Falando sobre o nosso jogo, o NBA 2K. Você se lembra da primeira vez que se viu no jogo?
Sim, quando eu entrei na liga, no meu primeiro ano e foi... Foi interessante, você pensa: "Wow, vou jogar comigo mesmo!" e agora eu ainda jogo comigo, mas agora eu penso: "Vou guardar esse jogo, assim meu filho vai poder jogar comigo um dia!". Eu gosto, eu acho muito legal e é inacreditável como o jogo evoluiu na aparência, na forma em como você é. Os mesmos gestos que eu faço quando estou jogando eles colocaram no videogame. É demais! 

Falando de San Antonio, tirando toda essa coisa do basquetebol que é o fator X por lá, qual é a coisa que você mais gosta em relação a cidade?
Eu acho que não tem como não incluir o basquete, naquela cidade o basquete é grande, os fãs são realmente malucos em relação a isso e eles realmente amam os jogadores do Spurs. Então, eu tenho que dizer que é o fato das pessoas realmente amarem a gente. 


PREFERÊNCIAS


Pizza ou Macarrão?
Pizza.

Chocolate ou balas, chicletes e etc?
Chocolate.

Strawberry ou blueberry?
Um pouquinho a mais, blueberry.

Uma manhã sozinho ou sair à noite?
Sair à noite com certeza.

Primavera ou outono?
Primavera. 

Visibilidade(encarar) ou fuga(fugir)?
Visibilidade. 

Twitter ou Instagram?
Twitter.

Revistas ou livros?
Livros.

Perder ou nunca jogar?
Wow... Perder.


Confira a entrevista na íntegra (em inglês) aqui

Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.