Splitter deve voltar a jogar nesta semana

Splitter tem grandes chances de retorno nessa
semana (NBAE/Getty Images)


Após semanas de frustração, o Spurs finalmente tem boas notícias sobre Tiago Splitter, que está sem jogar por causa de uma lesão na panturrilha. Segundo o jornal San Antonio Express-News, especula-se que o camisa 22 retorne na partida desta terça-feira (9), contra o Utah Jazz. O técnico Gregg Popovich informou que se isso acontecer, Tiago irá jogar "minutos limitados". 

Splitter ficou de fora de todos os 7 jogos da pré-temporada e das 20 partidas disputadas na temporada regular até agora, ele não atuou em 19.  Ele participou por apenas 10 minutos de um jogo contra o Atlanta Hawks

Sua incrível proteção do aro e seu astuto jogo de pick and roll com Manu Ginobili e Tony Parker foi uma peça chave na corrida para a conquista do campeonato na temporada passada. Mas, mesmo sem Tiago, o Spurs está se virando como pode e conquistado suas vitórias contando com boas atuações de Aron Baynes. Nos últimos 11 duelos, o Spurs venceu 10. 

Mesmo sem que Popovich tenha de fato confirmado o retorno de Splitter na partida contra o Jazz na terça. É esperado que o brasileiro volte a vestir o uniforme prata e preto ainda nesta semana, onde o Spurs enfrenta em casa o New York Knicks na quarta-feira (10), e o Los Angeles Lakers na sexta-feira (12). 

Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.