Playoffs: San Antonio Spurs x Los Angeles Clippers - Jogo 6 / Pré-Jogo



San Antonio Spurs x Los Angeles Clippers – Primeira fase dos playoffs

Data: 30/04/2015

Horário: 22h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Na TV: Sportv


Depois de vencer um duelo emocionante no jogo 5, na califórnia, o San Antonio Spurs agora tem a chance de fechar a série mais eletrizante desta primeira rodada dos playoffs jogando em casa contra o Los Angeles Clippers. Evitar um possível jogo 7 longe de seus domínios é o objetivo para os comandados de Gregg Popovich. Já os angelinos têm a ingrata missão de vencer no Texas após uma derrota em casa nos segundos finais, resultado que pode ter abalado o psicológico da equipe. Enquanto isso, o Houston Rockets assiste a tudo de camarote aguardando a definição do seu adversário na semifinal de conferência.


San Antonio Spurs 

PG – Tony Parker/Patty Mills

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter


Los Angeles Clippers

PG – Chris Paul

SG – JJ Redick

SF – Matt Barnes

PF – Blake Griffin

C – DeAndre Jordan


Confrontos na série: Spurs 3 x 2 Clippers


19/04/2015 – Spurs x Clippers

Com grande atuação de seus astros, o Clippers não tomou conhecimento dos atuais campeões da NBA e impôs uma dolorosa derrota na primeira partida da série.
Relembre a partida: Spurs 92 x 107 Clippers

22/04/2015 – Spurs x Clippers

Contando com atuação espetacular do veterano Tim Duncan, o Spurs conseguiu levar o jogo à prorrogação e venceu, empatando a série e roubando o mando de quadra do Clippers.
Relembre a partida: Spurs 111 x 107 Clippers

24/04/2015 – Spurs x Clippers

Com 32 pontos de Kawhi Leonard, o Spurs conseguiu uma ótima vitória sobre o Clippers. A defesa teve um grande papel também, permitindo somente 73 pontos do adversário.
Relembre a partida: Spurs 100 x 73 Clippers

26/04/2015 – Spurs x Clippers

Com atuações de gala de Chris Paul (34 pontos e sete assistências) e Blake Griffin (20 pontos, 19 rebotes e sete assistências) o Clippers empatou a série e recuperou o mando de quadra. No duelo, o Spurs também foi surpreendido pela ótima atuação de Austin Rivers, que trouxe 16 pontos do banco de reservas para os visitantes.
Relembre a partida: Spurs 105 x 114 Clippers

28/04/2015 – Spurs x Clippers

Tim Duncan e o banco de reservas fizeram a diferença a favor do Spurs, que ainda contou com uma pitada de sorte para garantir o triunfo nos segundos finais. Graças a uma bobeira de DeAndre Jordan, que, ao causar uma interferência ofensiva, anulou uma cesta do Clippers, os texanos tiveram a chance de virar em seguida e sair com a vitória fora de casa.
Relembre a partida: Spurs 111 x 107 Clippers 
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.