Tiago Splitter fala sobre sua lesão na panturrilha

"Eu só quero resolver isso, eu quero jogar" (NBAE/Getty Images)



Enfrentando uma lesão na panturrilha, Tiago Splitter está afastado das quadras por tempo indefinido. Chateado, o pivô falou sobre esta situação e como está se sentindo. 

"Eu estou muito chateado e estressado por não conseguir jogar. Eu só quero jogar logo, eu só quero voltar. É uma lesão chata, mas é o tipo de coisa que você precisa ter paciência. Essa é a palavra nesse momento. Eu sofri essa lesão na panturrilha no fim de setembro, durante o segundo dia da pré-temporada. Depois, eu tentei voltar a treinar e senti muita dor. Acabei me recuperando e disputei uma partida (contra o Hawks), mas durante o jogo eu senti dor e acabei saindo. Desde lá, eu sigo fazendo tratamento e testes, mas ainda não consegui voltar.Estou sem previsão de volta. Não sei se uma semana, duas semanas ou três semanas. Faço testes, exames e fisioterapia. Nós examinamos para ver se o problema era nas costas para tentar acabar com isso. Mas viram que não existe nenhum problema nas costas e que é mesmo só na panturrilha. Estou treinando. Não consigo treinar com o time, mas estou fazendo a reabilitação todos os dias. Eu só quero resolver isso. Eu quero jogar".

Read in english 
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.