San Antonio Spurs 109 x 100 Dallas Mavericks - E a freguesia continua

Com Splitter em quadra, o Spurs jogou melhor (NBA/Getty Images)
























Na noite da última quinta-feira (10), o San Antonio Spurs visitou o Dallas Mavericks e venceu por 109 a 100. O jogo foi muito disputado e as equipes contaram também com o apoio do banco de reservas. Com a derrota, o Mavs chega a marca de 9 jogos consecutivos sem vencer o Spurs. Saiba mais.

A partida contra o Mavericks foi equilibrada e boa de assistir.  O primeiro e terceiro quarto foi dominado pelo Spurs, enquanto que o segundo e o último, o time de Dallas levou a melhor. Nos tiros de quadra, Mavericks foi superior com 47% de aproveitamento enquanto o Spurs ficou com 43,2%. Já nas bolas de três, o Spurs obteve 47,1% e o Mavs 41,7%. Nos lances livres, o time da casa converteu 81,% e os visitantes 77,3%.

Voa Leonard, voa! O jovem ala do Spurs está cada vez mais on fire. O jogador fez duplo duplo com 16 pontos e 16 rebotes, liderando o Spurs neste último fundamento. Além disso, ele protagonizou os lances mais sensacionais da partida. Patty Mills armou a equipe no lugar de Tony Parker, que está fora por conta de lesão, e deu um show, o australiano foi o maior pontuador da partida com 26 pontos. Tim Duncan também teve uma noite brilhante, com 20 pontos e 15 rebotes em 39 minutos jogados.

Tiago Splitter foi muito bem no duelo contra Dallas, nos 28 minutos que esteve em quadra, o brasileiro fez 12 pontos, pegou 3 rebotes e deu uma assistência, além disso, Splitter foi o jogador com melhor diferencial de eficiência dentre todo time, com ele dentro de quadra o Spurs jogava melhor. Tiago ficou com +39 de eficiência.





Destaques da partida

Patty Mills – 26 pontos

Tim Duncan – 20 pontos e 15 rebotes

Kawhi Leonard – 16 pontos e 16 rebotes

Danny Green – 15 pontos (5-9 3P)

Tiago Splitter – 12 pontos

Manu Ginobili – 10 pontos e 7 assistências



A próxima partida do San Antonio Spurs é nesta sexta-feira (11), a franquia texana recebe o Phoenix Suns, equipe que luta por uma das últimas vagas para os playoffs. 
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.