Final do Oeste: San Antonio Spurs x Oklahoma City Thunder Jogo 3 - Pré-Jogo
























San Antonio Spurs x Oklahoma CIty Thunder – Final da Conferência Oeste

Data: 25/05/2014

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local:  Chesapeak Energy Center

Na TV: Space

Após abrir 2 a 0 na série contra o Thunder, o San Antonio Spurs cai na estrada e enfrenta na noite deste domingo (25), o time de Kevin Durant em Oklahoma. Em 2012, o Spurs abriu 2 a 0 na série e depois levou uma virada impressionante, com quatro vitórias seguidas do Thunder. Serge Ibaka que estava fora por conta de lesão, deverá jogar mesmo ainda não estando 100%, a ausência do pivô foi muito sentida pelo time de Oklahoma nos dois primeiros jogos da série, agora, com a volta de Ibaka e o apoio da torcida, os mandantes deverão aproveitar o fator casa e dificultar muito a vida dos texanos. Por outro lado, Tony Parker, que também tinha se machucado na série contra o Blazers, disse estar se sentindo muito bem e que está com sua velocidade completamente recuperada. Danny Green falou que a equipe sabe que cenário é muito parecido com 2012, mas que estão preparados para os desafios que vierem à frente: "Temos que jogar cada partida como se fosse Jogo 7", disse. 


San Antonio Spurs 

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C - Tiago Splitter


Oklahoma City Thunder

PG – Russell Wesbrook

SG – Thabo Sefolosha

SF – Kevin Durant

PF – Nick Collison/Serge Ibaka

C – Kendrick Perkins


Confrontos nos playoffs: Spurs 2 x 0 Thunder


19/05/2014 – Spurs 122 x 105 Thunder

 Com Tim Duncan e Kawhi Leonard dando conta do recado e um bom trabalho coletivo, o San Antonio Spurs derrotou o time de Kevin Durant no primeiro duelo entre as equipes nos playoffs. Parker jogou mesmo não estando 100%.
Relembre a partida: Spurs 122 x 105 Thunder

21/05/2014 – Spurs 112 x 77 Thunder

O Thunder bem que tentou evitar que o Spurs disparasse no placar fechando o garrafão, que foi o lugar que mais deu trabalho para eles no Jogo 1. Mas, o time texano não aliviou no perímetro e as bolas de três caíram facilmente. Danny Green foi um dos principais destaques do jogo. 
Relembre a partida: Spurs 112 x 77 Thunder 


Saiba de mais informações sobre o jogo em nosso Twitter.
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.