Jogo 3: San Antonio Spurs 118 x 103 Portland Trail Blazers - Quase lá

Parker foi o cestinha do jogo com 29 pontos (NBA/Getty Images)


























O San Antonio Spurs não teve dificuldade para vencer o Portland Trail Blazers, pela terceira vez consecutiva, na noite deste sábado. O time dirigido por Gregg Popovich agora só precisa de mais um triunfo para avançar para às finais de Conferência. As duas equipes voltam a entrar em quadra nesta segunda-feira, ainda no Oregon.

Tony Parker começou os playoffs com certa dificuldade. Nos primeiro jogos contra o Dallas Mavericks, o francês parecia um pouco enferrujado no arremesso. Mas, contra o Blazers, o armador parece totalmente à vontade dentro de quadra. Parker foi responsável por 29 pontos no terceiro jogo, fazendo 20 deles ainda no primeiro tempo.
Tim Duncan também se mostrou em grande fase. O ala-pivô adicionou 19 pontos, sete rebotes e quatro assistências.Com essa pontuação, Timmy se tornou o quinto cestinha da história dos playoffs, passando Karl Malone. Duncan já fez 4.762 pontos na pós-temporada em sua carreira. 
Outro recorde que o Spurs bateu foi não ter errado nenhum lance livre em um jogo de playoff. Foi a primeira vez na história da franquia que isso aconteceu. O time acertou todos os 25 lances.


Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.