Final da NBA: San Antonio Spurs x Miami Heat - Jogo 4 - Pré-Jogo


San Antonio Spurs x Miami Heat - Final da NBA

Data: 12/06/2014

Horário: 22h00 (Horário de Brasília)

Local: American Airlines Arena

Na TV: ESPN


O San Antonio Spurs está vencendo a série final contra o Miami Heat, por 2 a 1, porém o time da Flórida tem mais uma partida em casa e deverá jogar com uma postura muito mais agressiva do que no Jogo 3. Colocar Boris Diaw no lugar de Tiago Splitter foi uma ótima escolha do técnico Gregg Popovich para enfrentar o small ball do time de Miami e ele deverá manter essa formação. Vencer outro jogo na Flórida é uma missão muito difícil, porém não impossível.


San Antonio Spurs

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF - Boris Diaw

C - Tim Duncan


Miami Heat

PG – Mario Chalmers

SG – Dwyane Wade

SF – LeBron James

PF – Rashard Lewis

C – Chris Bosh


Confrontos na série: Spurs 2 x 1 Heat


05/06/2014 – Spurs 110 x 95 Heat

O primeiro jogo da série foi marcado pela alta temperatura dentro do AT&T Center, graças a um problema no sistema de ar condicionado. Apesar dos 22 turnovers, o Spurs conseguiu o resultado positivo após um último quarto impecável, quando LeBron James sofreu cãibras (causadas supostamente pelo forte calor) e foi obrigado a deixar a quadra nos minutos finais. Tim Duncan e Manu Ginobili foram os destaques dos texanos.
Relembre a partida: Spurs 110 x 95 Heat

08/06/2014 - Spurs 96 x 98 Heat

Em noite inspirada de LeBron James, que marcou 35 pontos e Chris Bosh que marcou 18 pontos, o San Antonio Spurs foi bem na partida e seu jogo coletivo foi superior ao do time da Flórida. Mas, erros cometidos em momentos cruciais da partida, possibilitaram que Miami empatasse a série.
Relembre a partida: Spurs 96 x 98 Heat

10/06/2014 – Spurs 111 x 92 Heat

Com partida memorável de Kawhi Leonard, o Spurs não deu espaços para os adversários, e ainda converteu mais 75.8% (24 de 32) dos arremessos tentados no primeiro tempo. A partida marcou também a recuperação do mando de quadra para a equipe texana.
Relembre a partida: Spurs 111 x 92 Heat



Saiba de mais informações sobre o jogo em nosso Twitter.
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.