Corinthians presenteia os corintianos da Seleção Brasileira de Basquete

Jogadores da Seleção com os presentes que ganharam do Corinthians (Foto: David Abramvezt)























Após os jogos no Rio de Janeiro, a Seleção Brasileira retornou para São Paulo para fazer mais alguns treinos antes de embarcar para a Argentina participar do Torneio Internacional de Buenos Aires, que acontece de 8 a 11 de agosto. Aproveitando a estadia dos jogadores na cidade, o Corinthians decidiu presentear cinco jogadores da equipe que são corintianos assumidos e desejar boa sorte para a Seleção Brasileira. 

Tiago Splitter, Marcelinho Huertas, Larry Taylor, Leandrinho e Alex Garcia, são torcedores do alvinegro paulista. Segundo o Globo Esporte, o clube e a fornecedora de material esportivo que tem parceria com o Corinthians e a Seleção, presentearam o quinteto com um kit contendo as duas novas camisas de jogos e duas bandeiras estilizadas. 


"As camisas são muito legais. Eu moro nos Estados Unidos, mas sempre acompanho os jogos do Corinthians, pela internet ou pela televisão. O time já me deu bastante alegria, como o título mundial contra o Chelsea. Fico feliz com a lembrança e espero dar alegrias não só para os corintianos, como para os brasileiros no Mundial que vamos disputar", comentou Splitter.
O Brasil entra em quadra nesta sexta (8), e enfrenta a Seleção Argentina em um amistoso no Torneio Internacional de Buenos Aires.
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.