Tiago Splitter é indicado ao "Meus Prêmios Nick 2014"

Desta vez, a votação só vale pelo site da premiação
(Foto: NBAE/Getty Images)

Meus Prêmios Nick é a versão brasileira do Kids Choice Awards o maior prêmio infanto-juvenil da TV mundial, e já se consagrou como o maior evento do tipo no país. O Brasil é um dos onze países no mundo que promove sua versão local da premiação, assim como o Reino Unido, México, Estados Unidos e Austrália, por exemplo.

São diversas categorias, desde cantores e atores, até jogos de videogames e atletas.

Assim como no ano passado, Tiago Splitter foi indicado novamente na categoria Atleta Favorito, o grande diferencial é que desta vez a votação não poderá ocorrer pelas hashtags do Twitter. A votação no Twitter valerá apenas para duas categorias que foram criadas especialmente para serem votadas nessa rede social, o resto só pode ser votado no site do Meus Prêmios Nick

Tiago concorre com:

Neymar Jr
Fernando Fernandes
David Luiz
Karen Jonz
Bob Burnquist
Gabriel Medina
Hulk

A primeira fase da votação termina no dia 31 de agosto. Os quatro mais votados passam para a segunda fase, que vai de 1º de setembro até 12 de outubro. 
Os vencedores do Meus Prêmios Nick 2014 serão revelados no dia 30 de outubro, em um evento no Citibank Hall, em São Paulo.

Clique aqui para votar no Tiago Splitter

OBS: É preciso votar em todas as outras categorias para que validem seu voto. Se após votar, quiser votar de novo, NÃO CLIQUE na opção "votar novamente", mas sim, atualize a página. 

Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.