Detalhes sobre a preparação da Seleção Brasileira

“Estamos no Mundial. É importante para a continuação do trabalho” (Foto/Reprodução/terra.com.br)

Em recente entrevista à TV Estadão, o técnico da Seleção Brasileira Masculina de Basquete, Rubén Magnano, comentou sobre o planejamento que está sendo feito em relação à preparação dos jogadores para o Mundial da Espanha. Segundo ele, 80% da preparação já está definida.

Segundo informou o Estadão, o Brasil vai disputar um quadrangular no Brasil e outro na Argentina. Também está previsto uma partida contra os Estados Unidos em Chicago e depois o time segue para a Europa para mais amistosos.

A última etapa da preparação será em Granada, palco da primeira fase para o Brasil. 

"Ainda quero mais dois amistosos próximo do Mundial, talvez contra Lituânia e Croácia", comentou o técnico.

Magnano disse que está trabalhando baseado em uma lista de até 18 jogadores. No total, 12 jogadores irão defender o país na competição.

O Mundial da Espanha será disputado entre os dias 30 de agosto e 14 de setembro. A seleção está no Grupo A, ao lado de Espanha, França, Sérvia, Irã e Egito.

"O grupo do Brasil é muito competitivo, mas isso não importa tanto. Estamos no Mundial. É importante para a continuação do trabalho", afirmou Magnano.

Tiago Splitter também falou sobre o mundial no mês passado. 

“Estou ansioso para participar da Copa do Mundo com meus colegas e tentar ajudar o Brasil a conseguir uma grande campanha na Espanha”, declarou o pivô.

Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.