San Antonio Spurs 119 x 85 Los Angeles Lakers - Nove e contando...

Os titulares jogaram menos minutos na partida. O banco comandou 
a vitória (NBAE Getty Images)

Na noite da última sexta-feira (14), o San Antonio Spurs recebeu um frágil Los Angeles Lakers que faz uma temporada muito ruim e venceu por 119 a 85, com isso, a equipe agora tem a marca de nove triunfos seguidos. Além da vitória, foi uma noite histórica para a franquia texana que bateu mais recorde, agora, com seu Big Three. Saiba mais.

O Spurs passou o trator por cima dos visitantes que ficaram atrás no placar em todos os quartos da partida. Além disso, o time alvinegro também ficou na frente nos aproveitamentos de tiros de quadra, bolas de três e lances livres. Nos rebotes também foi uma lavada, enquanto o Lakers pegou 37 rebotes, o Spurs pegou quase o dobro, foram 64. Nas assistências foram 36 dos mandantes contra 23 dos visitantes.

O banco brilhou nessa partida, com exceção de Danny Green que é titular e foi o maior pontuador do Spurs com 15 pontos, os reservas tiveram mais tempo de quadra e deram conta do recado. Matt Bonner fez 13 pontos, Aron Baynes e Marco Belinelli marcaram 12 pontos, Cory Joseph 11 pontos, Jeff Ayres 10 pontos. Os titulares jogaram muito pouco perto das médias de minutos de quadra que possuem por partidas. Kawhi Leonard e Tim Duncan, por exemplo, anotaram 9 pontos cada um e ambos ficaram menos de 20 minutos em quadra. Parker marcou 7 pontos e Tiago Splitter, 3 pontos.

A noite foi histórica para a franquia texana, o Big Three formado por Duncan, Parker e Ginobili superaram em número de vitórias, o lendário Big Three do Lakers formado por Michael Cooper, Kareem Abdul-Jabbar e Magic Johnson, que conseguiram 490 vitórias jogando juntos. No triunfo contra o time angelino, o Spurs chegou na sua 491ª vitória. Agora, o Big Three texano está a 49 vitórias de superar o Big Three do Celtics, que foi o mais vencedor da história do basquete formado por Larry Bird, Robert Parish e Kevin McHale, e que tem a marca histórica de 540 vitórias.




Destaques da partida

Danny Green – 15 pontos e 5 rebotes

Matt Bonner – 13 pontos e 10 rebotes

Aron Bayners – 12 pontos e 8 rebotes

Marco Belinelli – 12 pontos e 5 rebotes

Cory Joseph – 11 pontos e 7 assistências

Jeff Ayres – 10 pontos e 7 rebotes


A próxima partida do San Antonio Spurs é neste domingo (16), a franquia texana recebe o Utah Jazz. 

Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.