San Antonio Spurs 108 x 103 Denver Nuggets - Tchau, Denver.

Splitter segue fazendo boas partidas (NBAE/Getty Images)

Na última quarta-feira (26), o Spurs recebeu o Denver Nuggets no AT&T Center e venceu por 103 a 108. Com a vitória texana, o time de Colorado não tem mais nenhuma chance de se classificar para os playoffs. Saiba mais.

Popovich iniciou a partida com seu time titular. No último jogo diante do 76ers, Parker, Green e Splitter nem pisaram na quadra. Os gigantes do Spurs fizeram um bom trabalho no garrafão, começando pelo destaque máximo da noite, o lendário Tim Duncan que marcou 29 pontos e pegou 13 rebotes. Tiago Splitter marcou 10 pontos, pegou 4 rebotes e deu 5 assistências em 28 minutos, com isso o Spurs está 30-0 na temporada quando o Tiago faz 7 pontos ou mais.

Danny Green chegou a dar um susto na torcida texana. No fim do terceiro quarto, o ala sentiu o pé direito. Houve suspeitas de que fosse uma entrose. Mas o camisa #4 de San Antonio passou por exames e nenhuma lesão foi encontrada.

Segundo informado pelo Spurs Brasil, o time alvinegro pode bater um recorde próprio de partidas seguidas com resultado positivo se vencer os próximos confrontos contra Nuggets, Pelicans e Pacers. Na temporada 1995-1996, o Spurs chegou a marca de 17 jogos sem perder.



Destaques da partida

Tim Duncan – 29 pontos, 13 rebotes e cinco assistências

Danny Green – 16 pontos

Tiago Splitter – dez pontos, cinco assistências e quatro rebotes

Manu Ginobili – dez pontos e sete assistências

Tony Parker – dez pontos, seis assistências e quatro rebotes



A próxima partida do San Antonio Spurs é nesta sexta (28), a franquia vai até o Colorado enfrentar o Denver Nuggets e a partida será transmitida no Brasil pela ESPN.


Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.