"Splitter tem sido muito importante para nós", diz Popovich.

“Ele trabalha duro!” (foto/spurs.com)

Após o jogo que culminou na vitória do San Antonio Spurs sobre o Golden State Warriors por 99 a 90, o técnico Gregg Popovich não poupou elogios para o pivô brasileiro Tiago Splitter, que fez uma ótima partida ao marcar 17 pontos e pegar 14 rebotes, fazendo seu segundo duplo-duplo seguido, no jogo anterior a esse tinha conseguido double-double diante do Kings.

O site britânico SportsMole, publicou em seu site trechos da entrevista de Popovich.

“Ele é realmente esforçado e trabalha duro noite a após noite, é o nosso cara”, disse Popovich aos repórteres após a partida.

Nos últimos jogos, Splitter vem em uma crescente, jogando de forma mais agressiva e sendo peça chave em muitos confrontos.

“Ele não é muito atlético, mas é inteligente e executa seu trabalho muito bem. Ele sempre está em boa posição e isso faz com que tenha um ótimo desempenho defensivo. Splitter tem sido muito importante para nós”, finalizou o técnico.

O San Antonio Spurs foi a primeira equipe da Conferência Oeste a confirmar vaga nos playoffs e é líder geral da NBA. Além disso, a equipe está a 13 jogos seguidos sem perder, sendo essa a maior sequencia de triunfos nesta temporada.

Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.