Anderson Varejão pode vir fazer companhia para Tiago Splitter no Spurs


De acordo com reportagem do site americano Hoopsworld, o San Antonio Spurs está interessado em usar DeJuan Blair como moeda de troca. O ala-pivô, que foi titular em quatro das dez partidas que o time texano fez nesta temporada, apresenta médias de 7,1 pontos e 5,1 rebotes em 17,3 minutos por exibição no campeonato.

Ainda segundo o Hoopsworld, o Spurs pretende conseguir uma escolha de primeira rodada de Draft em troca de Blair. O time texano chegou perto de negociá-lo com o Miami Heat no último recrutamento de calouros, mas o time da Flórida preferiu receber dinheiro de outra franquia do que contratar o ala-pivô.

De acordo com o site americano Project Spurs, duas opções que aparecem na lista do Hoopsworld agradam: Anderson Varejão, que tem médias de 14,3 pontos e 13,1 rebotes em 35,7 minutos por jogo na temporada pelo Cleveland Cavaliers, e Tyrus Thomas, que apresenta médias de 6,6 pontos e 3,1 rebotes em 17,8 minutos por exibição no campeonato pelo Charlotte Bobcats. Os dois times vivem processo de reconstrução e estariam dispostos a negociar seus atletas mais experientes para abrir espaço para os mais jovens.

Se conseguir juntar Anderson Varejão e Tiago Splitter, o Spurs teria a segunda dupla brasileira da NBA, já que Leandrinho e Fab Melo representam o Boston Celtics nesta temporada.


Créditos: HoopsworldProject Spurs e Spurs Brasil (tradução de informações e elaboração da matéria)
Google Plus

Sobre Niaah

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.