San Antonio Spurs x Miami Heat - Pré-Jogo


San Antonio Spurs x Miami Heat – Temporada Regular

Data: 29/11/2012

Horário: 23h00 (Horário de Brasília)

Local: American Airlines Arena

TV: Space

Com a loucura de tantos jogos fora de casa e sem descanso, um dia depois de vencer o Orlando Magic, o Spurs tem uma pedreira pela frente, encarar LeBron James e companhia na casa do adversário. O Miami Heat é o atual campeão da NBA e atualmente ocupa o primeiro lugar de sua conferência. O time da Flórida, diferente do time texano, está bem descansado já que a última vez que entrou em quadra foi no sábado (24) contra o Cleveland Cavaliers, eles vem de quatro vitórias consecutivas.

Gregg Popovich terá que utilizar toda a sua inteligência na partida de hoje, com seus jogadores estando mais desgastados do que o adversário, será preciso segurar as melhores opções do elenco no momento certo e contar com a força do banco de reservas, que mais do que nunca precisa fazer sua parte já que a franquia preta e prata está com dois desfalques importantes, Kawhi Leonard e Stephen Jackson.

Segurar um dos melhores jogadores de basquete do mundo em atividade não é tarefa fácil, LeBron é um jogador completo que pode muito bem jogar em qualquer posição. Será que o Spurs consegue a sua sexta vitória consecutiva?

San Antonio Spurs

PG – Tony Parker

SG – Gary Neal

SF – Danny Green

PF – DeJuan Blair

C – Tim Duncan

    
Miami Heat

PG – Mario Chalmers

SG – Dwyane Wade

SF – LeBron James

PF – Shane Battier

C – Chris Bosh

Acompanhe a partida no boteco virtual do Spurs Brasil e se divirta!

Go Spurs! Go Splitter!


Google Plus

Sobre Niaah

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.