Spurs 84 x 82 Lakers - Noite do Splitter: Titular e Eficiente!


O jogo entre Lakers e Spurs foi de tirar o fôlego, estava tão emocionante que era impossível prestar atenção em qualquer outra coisa que não fosse o jogo. Mesmo com fortes emoções até o último segundo, o time texano venceu o time californiano por 84 a 82. Com isso, o Spurs conquistou a sua sétima vitória.

Gregg Popovich, continuou com o esquema de rotação de jogadores no garrafão e colocou Tiago Splitter como titular da partida ao lado de Tim Duncan, para enfrentar o forte garrafão adversário e isso funcionou.

Dwight Howard, sofreu nas mãos do pivô, Tiago estava com a marcação forte em cima do camisa 12 dos Lakers e sempre que pode não deu chances a ele, inclusive em alguns momentos da partida, era possível ver Howard bufando após algum lance com o SplitterTiago também foi muito importante para segurar Pau Gasol na primeira parte do jogo.

Nos momentos finais da partida, Tiago pegou o rebote que decretou a vitória do Spurs no último lance do jogo. Nos segundos finais, segurou uma bola no chão que foi muito importante, impedindo que os Lakers concretizassem sua jogada.

Tiago Splitter ficou durante 29 minutos e 15 segundos. Deixou a quadra com uma ótima atuação, aliás foi o jogador que mais pegou rebotes na partida ao lado de Tim Duncan, foram 9 rebotes para cada um.

Destaques da partida

Tony Parker – 19 pontos, 7 assistências e 4 rebotes. 

Tim Duncan – 18 pontos, 9 rebotes, 4 assistências e 4 tocos.

Danny Green – 11 pontos, 5 rebotes e 3 roubadas de bola.

Tiago Splitter – 9 pontos, 9 rebotes (seis deles de ataque), 2 assistências, 2 roubadas de bola e 1 toco.

Na próxima quinta feira (15), o Spurs recebe em casa o invicto New York Knicks.


Google Plus

Sobre Niaah

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.