Spurs 84 x 106 Clippers - Primeira derrota e time apagado!



É normal que em um jogo ou outro, alguns jogadores não vão bem na partida, mas ontem diante do Clippers, no Staples Center, o que foi visto não foi um ou dois jogadores apagados e sim, todos!

Com uma defesa frouxa, um ataque afobado e sem controle, o Spurs sofreu 20 turnovers, isso mesmo, 20!

Uma das maiores fragilidades do time, desde a temporada passada, ficou nítida nessa partida, a defesa de garrafão, principal dificuldade da equipe texana e o principal motivo da eliminação para o Thunder nos playoffs do ano passado. O Clippers, que possui um garrafão não tão técnico, mas com jogadores rápidos e atléticos, dominaram bem os big mans do Spurs.

O “Big Three” estava irreconhecível, com Duncan, Parker e Ginobili que juntos fizeram 23 pontos. O homem das cestas de três salvadoras dos últimos jogos, simplesmente sumiu. Tony Parker definitivamente não entrou em quadra, parecia aéreo, desligado da partida (não que os outros também não estivessem).

Tiago Splitter ficou por 18 minutos e 31 segundos no jogo e assim como seus companheiros não fez uma boa partida, mas não há muito a ser dito, afinal de contas, o time inteiro jogou muito abaixo da média.

Destaques do jogo:

Danny Green – 12 pontos e duas assistências.
Tim Duncan – 10 pontos e seis rebotes.
Tiago Splitter – 7 pontos e dois rebotes.

Ainda há muito campeonato pela frente, a NBA é bem longa e esperamos que o Spurs consiga corrigir esses problemas para que isso não atrapalhe lá na frente, onde os erros devem ser os menores possíveis. 

Google Plus

Sobre Niaah

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.