Spurs 86 x 84 Thunder - Spurs vence mas Tiago Splitter tem noite ruim


Foi um jogo emocionante, daqueles de tirar o fôlego a cada lance, viradas de placar em momentos tensos, jogadas fantásticas foram feitas diante dos olhos de todos os presentes no AT&T Center e dos milhões de fãs de NBA pelo mundo, mas como nem tudo é perfeito a noite de ontem não foi boa para o pivô brasileiro.

A partida contra o Oklahoma City Thunder (time que enfrentaram ano passado nas finais da Conferência Oeste) marcava o primeiro jogo do Spurs diante de seu torcedor na temporada regular. Dois nomes não saíram da cabeça de nenhum fã de basquete desde ontem a noite, Tim Duncan e Tony Parker, eles foram os grandes nomes da partida. Duncan continuou com a sua fórmula da eterna juventude em quadra, dá gosto ver uma pessoa com tantos anos de carreira jogar com a mesma garra de sempre. Parker deixou todos atônitos quando marcou uma cesta de 3 pontos faltando 30 segundos para o fim do jogo, onde o Thunder estava três pontos à frente, com isso o jogo ficou empatado. Assim, o Oklahoma City Thunder teve a posse de bola e poderia ter decidido as coisas, mas Kawhi Leonard roubou a bola para o Spurs. Pop pediu tempo faltando 6 segundos para o fim, com uma jogada bem executada pelos seus comandados, Tony Parker fechou a noite marcando mais dois pontos e selando a vitória do Spurs na partida de ontem.

Destaques da partida:

Tim Duncan - 20 pontos, 8 rebotes e 3 tocos.
Tony Parker - 14 pontos e 11 assistências.
Stephen Jackson - 11 pontos e 6 rebotes.
Boris Diaw - 10 pontos e 7 rebotes. 

O que aconteceu?

Tiago Splitter foi acionado no fim do primeiro quarto e permaneceu na equipe até o começo do segundo quarto, quando foi substituído por Boris Diaw. Em uma partida apática (muito diferente do Tiago que enfrentou os Hornets), Splitter marcou dois pontos, ficando 4 minutos e 16 segundos em quadra e cometendo 3 faltas. Definitivamente, não foi uma boa noite.  

O que mais chamou atenção foi que o Splitter pareceu estar muito afobado, desesperado para mostrar serviço, isso fez com ele não se concentrasse no jogo e não pensasse nas suas ações. O fato é, ele está em seu último ano de contrato com a franquia texana e talvez isso esteja lhe preocupando, mas ele não é um calouro mais, então esperamos que se acalme e tenha a tão falada paciência que ele sempre disse que teria que ter nesse time, jogue e dê o melhor que puder, a permanência é consequência de uma boa temporada. 

Foco Tiago!  


Google Plus

Sobre Niaah

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.