Spurs 87 x 92 Clippers - Tá virando freguesia...


Ontem (19), San Antonio Spurs recebeu o Los Angeles Clippers, com a chance de dar o troco na franquia angelina pela derrota sofrida no Staples Center, que culminou na queda da invencibilidade do time texano. Mas nós fomos surpreendidos novamente e o Spurs perdeu pelo placar de 87 a 92.


O Spurs está sem seu ala Kawhi Leonard, o jogador teve uma lesão no tornozelo esquerdo e por isso ficará indisponível para o técnico Gregg Popovich, durante duas semanas. Com isso, Stephen Jackson se tornou titular absoluto na posição, o problema é que ontem na partida contra o Clippers, Jackson ficou 10 minutos em quadra antes de se machucar, ele quebrou o dedo mindinho da mão direita e ficará longe das quadras por até 6 semanas. Sem Kawhi e sem Jackson, o Spurs está sem jogadores para a posição e pode ser que contrate algum jogador que participou da pré-temporada mas foi cortado do time nessa fase.

Tim Duncan foi o grande nome da noite, apesar da derrota fez uma ótima atuação. DeJuan Blair não foi muito bem na partida, conseguindo apenas seis pontos e seis rebotes em 18 minutos de quadra. Boris Diaw e Tiago Splitter vieram do banco e fizeram sua parte. Matt Bonner, com suas cestas de três conseguiu chegar a 10 pontos em 10 minutos.

Splitter ficou uma pouco mais de 16 minutos em quadra, foi 100% no aproveitamento dos lances livres convertendo 5 de 5. Fez 9 pontos, 5 rebotes (dois ofensivos e três defensivos) e uma roubada de bola.

Destaques da partida

Tim Duncan – 20 pontos, 14 rebotes e dois tocos

Manu Ginobili – 15 pontos (8-10 lance livre), cinco assistências e cinco rebotes

Tony Parker – 11 pontos, seis rebotes e duas roubadas de bola


Na próxima quarta, o Spurs vai até Boston encarar os Celtics. 
Google Plus

Sobre Niaah

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.