Spurs 118 x 92 Wizards - Pra ninguém botar defeito.


Na noite desta segunda (26), o Spurs encarou o Washington Wizards, venceu a partida por um placar vantajoso de 118 a 92. Dois nomes que vieram do banco, brilharam: Boris Diaw e Tiago Splitter.

Infelizmente, pelo lado dos Wizards, o brasileiro Nenê não pode jogar porque teve uma lesão no pé esquerdo e foi poupado, do banco assistiu sua equipe perder seu 12º jogo, a equipe azul e vermelha ainda não ganhou nenhum jogo na NBA.

Os dois primeiros quartos da partida foram bem disputados, ponto a ponto as equipes lutavam pela bola e a primeira etapa terminou com 29 a 25 em favor da equipe texana.

A segunda etapa foi onde Splitter brilhou, fazendo pontos, acertando 7 em 8 tentativas em seus lances livres e pegando 12 rebotes. Já Boris Diaw, estava com a pontaria boa e foi o cestinha da partida. Tim Ducan e Manu Ginobili foram fundamentais para frear o time adversário, que não conseguiu mais segurar o ataque de San Antonio. Tony Parker mesmo sem grande destaque ontem, deixou anotado 15 pontos.

Na última parte do jogo, não podemos deixar de falar da incrível jogada do argentino Ginobili, que roubou a bola da defesa do Wizards, correu para o contra-ataque e fez o ginásio todo ficar bobo, quando ao fingir que ia passar a bola para Matt Bonner, finalizou a jogada marcando um belíssimo ponto.

Tiago não foi cestinha do jogo por uma cesta, mas mesmo assim foi destaque dos Highlights da partida e quase saiu de quadra com um triplo duplo.

Destaques da Partida

Boris Diaw – 16 pontos e duas assistências

Tiago Splitter – 15 pontos, 12 rebotes, sete assistências, dois roubos de bola, dois tocos e 7-8 lances livres convertidos

Tony Parker – 15 pontos e duas assistências

Tim Duncan – 14 pontos, cinco rebotes e quatro assistências

Gary Neal – 13 pontos e três rebotes

Manu Ginobili – 12 pontos, cinco rebotes e cinco assistências

Matt Bonner – 11 pontos

Veja abaixo o vídeo com as highlights da partida (melhores momentos):


Google Plus

Sobre Niaah

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.