Tiago Splitter agradece ao Tiago Splitter Brasil no Twitter


Depois de um bom tempo tentando chamar a atenção do pivô brasileiro, nós finalmente conseguimos. Ontem (8), Tiago respondeu a gente no Twitter, agradecendo pelo apoio que estamos dando a ele, mas só vimos a mensagem deixada pelo camisa 22 do San Antonio Spurs hoje.

Veja: 






Realmente estamos sem palavras, nada pode definir esse momento. Queremos agradecer ao Tiago por todo carinho, não só por esse simples tweet, mas também por toda a atenção que ele deu para as pessoas no evento da NBA 3x, sendo muito paciente e conversando com todos de igual para igual.

Parabéns ao Tiago por essa atitude, por sempre se manter humilde, com os pés no chão, são essas qualidades que o fazem ser grandioso. Sim, ainda existem coisas para serem melhoradas, mas ele está avançando, os seus números nas temporadas da NBA não deixam mentir, ele vem em uma crescente, procurando melhorar e sanar suas dificuldades.

Mas não é fácil. A jornada é longa e as críticas estão em todos os lugares. Mas esperamos que aqui ele encontre o apoio necessário.

Para finalizar, queremos deixar registrado aqui um obrigado que não pode ser medido, nem seu significado pode traduzir o real sentimento de agradecimento que carregamos no peito.
Google Plus

Sobre Niaah

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.