Spurs 103 x 88 Celtics - Vitória com destaque do número 22


No sábado (15), o Spurs recebeu no AT&T Center o maior campeão da NBA, Boston Celtics e fez um grande jogo, onde se destacou Tony Parker, Gary Neal e Tiago Splitter. Com a vitória, o time se mantém no segundo lugar da Conferência Oeste, atrás apenas do Thunder, time que encara na noite de segunda (17).

Durante o jogo a franquia texana teve um problema, o argentino Manu Ginobili sofreu uma contusão no fim do primeiro quarto, quando Wilcox deu uma joelhada acima do joelho de Ginobili, que saiu do jogo e não voltou mais. O camisa 20, machucou o quadríceps. Não pareceu ser grave, mas é provável que fique fora do jogo contra o Ocklahoma City Thunder.

Tim Duncan, ficou muito abaixo do que vem produzindo, mas isso não foi problema. Tiago Splitter, Gary Neal e Tony Parker comandaram o jogo, pontuando, fazendo lindas jogadas e parando Rajon Rondo, que é de longe um dos melhores armadores da liga e líder absoluto em assistências. Na partida contra o Spurs, Rondo saiu de quadra com apenas 6 pontos e 9 assistências.

Tiago Splitter jogou por um pouco mais de 28 minutos, acertou quatro de seis tentativas nos lances livres, pegou oito rebotes e deu quatro assistências.

Destaques da partida

Tony Parker – 22 pontos e 8 assistências

Gary Neal – 20 pontos, 3 assistências e 3 rebotes

Tiago Splitter – 16 pontos e 8 rebotes
Google Plus

Sobre Niaah

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.