Spurs 110 x 99 Bucks - O banco da virada!


O elenco texano vem mostrando sua força, na quarta-feira (5), diante do Milwaukee Bucks, o Spurs venceu após uma incrível virada que só foi possível graças ao banco de reservas que deram conta do adversário.

Desfalcado, o Spurs iniciou com DiawNeal, Parker, Duncan e Blair e tiveram problemas para frear o Bucks. Tudo só mudou quando Popovich decidiu colocar seu banco no jogo. Com Tiago SplitterNando De ColoJames AndersonGary Neal e Matt Bonner, o time passou pelo seu melhor momento no jogo com os reservas conseguindo a virada.

Os rebotes finalmente não foram problema para a equipe texana, o time de Milwaukee não possui um garrafão forte, prova disso foi que Spurs conseguiu 53 rebotes contra apenas 36 do Bucks.

Tiago Splitter fez um ótimo trabalho na partida e deixou Tim Duncan no banco durante todo o último quarto, suas jogadas se encaixaram com o novato Nando De Colo. A dupla fez alguns torcedores sonharem com o futuro da franquia, afinal de contas, o modo de De Colo jogar é muito semelhante a seu colega de equipe Manu Ginobili.

Tiago ficou durante 24 minutos em quadra e conseguiu colaborar na pontuação.

San Antonio Spurs

Tony Parker – 22 pontos e dez assistências

Gary Neal – 22 pontos e seis rebotes

Tim Duncan – 17 pontos e dez rebotes

Tiago Splitter – 15 pontos e cinco rebotes

Além de tudo, Splitter fez parte da jogada que foi o grande destaque da noite, veja:




Google Plus

Sobre Niaah

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.