Spurs 106 x 112 Nuggets - Põe mais uma na conta


Vindo de uma derrota para o Oklahoma City Thunder, o Spurs jogou na noite de terça feira (18), contra o Denver Nuggets na Pepsi Center e perdeu. Com um show de horrores e uma partida marcante para Dani Gallinari do time rival, a única coisa positiva, foi a volta de Manu Ginobili e a grande noite de Tim Duncan, que chegou na marca de 23.000 pontos na carreira e se tornou 26º jogador da NBA a conseguir isso.

O Spurs continua com seus velhos problemas, o famoso apagão no terceiro quarto e a dificuldade em pegar rebotes. Além da terrível exibição no penúltimo quarto, o time texano foi massacrado pelo time de Denver no quesito rebotes, enquanto o Spurs pegou 45, o Nuggets pegou 58.

Stephen Jackson é um jogador que vai precisar esquentar o banco. Ele não voltou bem da lesão, tomou muitas decisões erradas e arremessou em momentos que não devia fazer isso, prejudicando a equipe em diversos momentos do jogo, além de cometer muitas faltas. Danny Green anda apagado, seus arremessos de três pontos não estão funcionando. Tony Parker também não fez um bom jogo, errando muitos arremessos.

Tim Duncan, por sua vez, fez um jogo incrível, marcando 31 pontos, pegando 18 rebotes, dando 6 assistências e 5 tocos em cima do time de Denver. Diante disso, não é preciso mais nada para dizer o quão incrível o ala-pivô de 36 anos é, certo? Além de tudo, ele marcou seu 23.000º ponto na NBA, se tornando o vigésimo sexto jogador a conseguir o feito. Um verdadeiro mito!

Tiago Splitter, que jogou por 23 minutos, grande parte deles gastos no primeiro quarto, deixou mais uma vez dois dígitos na sua pontuação. No jogo, o pivô fez uma boa partida no primeiro quarto e mesmo sendo substituído por Boris Diaw ao longo da partida, entrou um pouco em todos os quartos e apesar de fazer bons passes e tentar fazer jogadas, o brasileiro sofreu com a marcação adversária.

Destaques da partida

Tim Duncan – 31 pontos, 18 rebotes, 6 assistências e 5 tocos

Manu Ginobili – 16 pontos e 6 assistências

Patrick Mills – 15 pontos

Tiago Splitter – 10 pontos, 4 rebotes, 3 assistências, 3 roubadas de bola e 1 toco.

A próxima partida da franquia texana ocorre na sexta-feira (21), em casa, contra o New Orleans Hornets.


Google Plus

Sobre Niaah

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.