Spus 132 x 102 Bobcats - Abre o guarda chuva tá chovendo bola de 3!



A noite de sábado (8), foi tranquila para os torcedores do San Antonio Spurs, em jogo fácil o time texano venceu a equipe de Charlotte por 132 x 102. Danny Green e Tony Parker foram os grandes nomes do jogo e contaram com grande ajuda do banco que também foi muito bem na partida.

Depois de pegarem o Houston Rockets e baterem seu recorde de assistências na temporada (foram 33 assistências), o Spurs quebrou contra os Bobcats o recorde de cestas de 3 da história da franquia!
Manu Ginobili, Danny Green, Tony Parker, Nando De Colo, Patrick Mills, James Anderson, Matt Bonner e Gary Neal foram os jogadores que acertaram no mínimo uma, das 19 bolas de três que caíram pelo lado do time preto e prata.

O domínio no garrafão também chamou a atenção, todos os jogadores que entraram pelo lado do alvinegro texano pegou pelo menos um rebote. Aliás, outra coisa que vale ser falada e que foi analisada no Spurs Brasil é o saldo positivo da franquia na partida, no boxscore nenhum jogador teve seu saldo +/- menor que 0.
O +/- é uma medida de eficiência de cada jogador na partida e mostra quantos pontos a mais seu time fez do que sofreu enquanto tal jogador esteve em quadra. Os de "pior" eficiência foram Joseph e Mills com 0, os outros jogadores estiveram a cima dessa marca, com alguns chegando a +28, +21 e etc...

Ainda sem Kawhi e Jackson, antes da partida o Spurs sofreu mais um desfalque, DeJuan Blair que torceu o tornozelo e ficou de fora.

Tiago Splitter foi um dos que veio do banco e ajudou na vitória, nos seus 16 minutos de atuação, o pivô marcou 10 pontos, pegou seis rebotes e deu duas assistências, além disso, converteu seus lances livres.

Destaques da partida

Danny Green - 23 pontos (7-9 3 PT) e quatro rebotes

Tony Parker - 22 pontos, nove assistências e nenhum turnover

Nando De Colo - Dez pontos, oito rebotes e seis assistências

Na segunda (10), o San Antonio Spurs vai até a casa do rival Houston Rockets para reeditar o clássico texano que ocorreu na sexta-feira (7) com vitória do Spurs



Google Plus

Sobre Niaah

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.