Spurs 93 x 107 Thunder - Agora é 1 para cada lado


Não deu para o time texano, na noite de ontem (17), o Spurs perdeu para o Oklahoma City Thunder pelo placar de 107 a 93. Com isso, o Thunder se afasta mais ainda do adversários e  se mantém seguro no primeiro lugar na Conferência Oeste.

O jogo estava equilibrado na primeira parte, mas o famoso apagão do time texano no terceiro quarto foi um dos fatores determinantes da derrota, além é claro, da grande perca de rebotes. Esse é um problema que está sendo visto pelos torcedores e adversários do Spurs nas últimas temporadas e que precisa ser sanado depressa, ainda mais porque isso pode atrapalhar e muito nos playoffs.

Após a polêmica entre Serge Ibaka e Stephen Jackson, o jogador do Thunder se saiu melhor na partida, marcando 25 pontos e igualando a marca de seu recorde pessoal (career high) na NBA. Jackson fez apenas 5 pontos na partida e pegou 4 rebotes.

Apesar da derrota, o time de San Antonio contou com boa atuação dos reservas, que aliás vem fazendo a diferença no time e Tiago Splitter. O brasileiro começou pela segunda vez seguida como titular, roubando o lugar que pertencia a DeJuan Blair, em seus 22 minutos em quadra, marcou 10 pontos, pegou 3 rebotes e deu 2 tocos, além de tudo, foi muito elogiado durante a transmissão do jogo, os comentaristas disseram que ele melhorou e muito nos seus lances livres e que nós devemos respeitá-lo como jogador.

Destaques da partida

Tony Parker – 14 pontos e 7 assistências

Nando De Colo – 14 pontos e 6 assistências

Tim Duncan – 12 pontos e 5 rebotes

Tiago Splitter – 10 pontos, 3 rebotes e 2 tocos

Depois dessa derrota, ficou uma vitória para cada lado, o Spurs venceu o Thunder quando eles vieram jogar no AT&T Center, casa da equipe texana.

O próximo confronto do San Antonio Spurs é nessa terça-feira (18), contra o Denver Nuggets. 


Google Plus

Sobre Niaah

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.