Spurs 114 x 92 Rockets - Verdadeira força do Texas.


Na noite de ontem (7), o Spurs recebeu no AT&T Center, o Houston Rockets para um clássico texano. O jogo foi fácil para o time alvinegro, que sem dificuldades venceu o adversário por 114 a 92. A partida marcou a volta de Danny Green ao time, ele ficou ausente na vitória contra o Milwaukee Bucks. Veja o que rolou no jogo.

Tony Parker, foi incrível e decisivo no jogo, com isso o técnico conseguiu até poupar o camisa 9 em carta altura do jogo. Sendo o cestinha da partida, Parker passou fácil pela marcação de James Harden e marcou 17 pontos na partida.

O banco novamente foi crucial para a vitória da franquia texana, Manu Ginobili, Tiago Splitter e Patrick Mills foram importantíssimos nas jogadas e todos eles ultrapassaram a marca de 10 pontos. Nando De Colo continua surpreendendo e encantando os torcedores com suas belas jogadas, mesmo com o pouco tempo de NBA ele aparenta estar cada vez mais solto, inclusive na partida de ontem, ele fez uma linda jogada que foi finalizada pelo pivô brasileiro que só precisou enfiar a bola na cesta, veja aqui.

Splitter ficou quase 20 minutos em quadra, marcou 15 pontos, acertou de 3 de 4 tentativas nos lances livres, pegou seis rebotes e deu duas assistências.

Destaques da partida

Tony Parker – 17 pontos e sete assistências

Tiago Splitter – 15 pontos e seis rebotes

Tim Duncan – 12 pontos, 12 rebotes, três assistências e dois tocos

Manu Ginobili – 12 pontos, cinco rebotes e três assistências

Patrick Mills – 12 pontos e três rebotes

O curioso, é que Spurs e Rockets se enfrentarão novamente três dias depois dessa partida, mas dessa vez será na casa do rival. 


Google Plus

Sobre Niaah

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.