San Antonio Spurs x Memphis Grizzlies - Pré-Jogo



San Antonio Spurs x Memphis Grizzlies – Temporada Regular

Data: 01/12/2012

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center Center

Depois de irritar David Stern, ter que pagar 250 mil dólares pelo fato de não utilizar os titulares no jogo contra o Heat e jogar com seus reservas de igual para igual contra o time de LeBron. Neste sábado (1), o Spurs recebe o Memphis Grizzlies em casa e precisa provar que a decisão do técnico Popovich de poupar os titulares foi correta. A disputa de ambos os times é pelo topo da Conferência Oeste, essa partida promete ser emocionante do começo ao fim.

Sobre os times, o Spurs continua sem Stephen Jackson, porém há boatos de que Kawhi Leonard possa retornar as quadras nesse duelo. O time do Grizzlies não tem nenhum desfalque.

San Antonio Spurs

PG – Tony Parker

SG – Gary Neal/Kawhi Leonard

SF – Danny Green

PF – DeJuan Blair

C – Tim Duncan/Tiago Splitter

Fique de Olho - Nos últimos dez jogos, Tiago Splitter tem médias de 11,1 pontos e 5,3 rebotes em 21,9 minutos por exibição, com aproveitamento de 60,7% nos arremessos de quadra e 80,4% nos lances livres. O desempenho do pivô brasileiro será fundamental contra um time de garrafão tão forte. (dados divulgados pelo site Spurs Brasil e pela NBA)

Memphis Grizzlies

PG – Mike Conley

SG – Tony Allen

SF – Rudy Gay

PF – Zach Randolph

C – Marc Gasol

Acompanhe a partida junto com outros torcedores da franquia no boteco virtual do Spurs Brasil no Facebook e confira notícias e comentários sobre o jogo no Twitter do Tiago Splitter Brasil.


Google Plus

Sobre Niaah

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.