O San Antonio Spurs após a Era Duncan


O site Bleacher Report fez uma matéria falando sobre as diversas razões pelas quais o San Antonio Spurs, mesmo após a Era Duncan, continuará sendo um dos melhores times da NBA. Abaixo segue um pouco da matéria traduzida e a parte referente a Tiago Splitter.

Tim Duncan está se aproximando do fim de sua carreira vitoriosa e brilhante com o San Antonio Spurs. Com mais duas temporadas no máximo pela frente, a dinastia que trouxe quatro campeonatos para o Spurs está chegando ao fim.

No entanto, sua aposentadoria irá abrir caminho para uma nova era começar. É claro que perder Duncan terá um impacto sobre a equipe no futuro, mas não nos faz perder as esperanças, mesmo quando o futuro integrante do hall da fama sair, o Spurs continuará sendo um dos melhores times da liga e duvidar deles seria um erro.

Porque do mesmo modo que estão agora, o Spurs terá um esquadrão dominante, definitivamente bom para conter adversários (...)

Tiago Splitter está sendo titular na equipe, é um jogador em ascensão e apesar de ser impossível preencher o que Duncan fez, Splitter irá provar ser mais do que uma opção aproveitável. Ele faz um pick and roll impecável e anda acrescentando uma jogada ou outra no seu jogo ofensivo. Ele também está crescendo rapidamente como um defensor e é um dos melhores big men da liga no momento, ajudando a organizar a equipe dentro de quadra e dando apoio aos seus companheiros.

O resto da matéria você confere em inglês, clicando aqui.

Google Plus

Sobre Niaah

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.