San Antonio Spurs x Phoenix Suns - Pré-Jogo



San Antonio Spurs x Phoenix Suns – Temporada Regular

Data: 26/01/2013

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Um dia depois de vencer o Dallas Mavericks e conquistar a sua sétima vitória consecutiva, o Spurs recebe o Phoenix Suns no AT&T Center e a promessa é de um jogo emocionante. Em casa, o alvinegro texano é fortíssimo e tem apenas duas derrotas, sendo uma para o Los Angeles Clippers e outra para o New York Knicks.
Enquanto aos desfalques, Tim Duncan e Gregg Popovich seguem sendo dúvidas, ambos foram poupados das últimas partidas, o ala-pivô por sentir dor no joelho esquerdo e o técnico por estar doente.

San Antonio Spurs

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Boris Diaw

C – Tiago Splitter


Phoenix Suns

PG – Goran Dragic

SG – Jared Dudley

SF – P.J. Tucker

PF – Luis Scola

C – Marcin Gortat

Vale a pena ficar de olho em Tony Parker, que vem liderando a equipe na ausência de Duncan e também em Tiago Splitter, que vem tendo ótimas atuações, inclusive nessa semana conseguiu dois duplo-duplos, um na segunda (21), contra o Philadelphia 76ers e outro ontem, sexta (25), na partida contra o Dallas Mavericks. Também não podemos esquecer, que no duelo de quarta (23), contra o Hornets, o brasileiro foi o cestinha da partida anotando 25 pontos, ficando a 1 ponto de seu career high, que é justamente 26 pontos em um jogo contra o Phoenix Suns no dia 25 de abril de 2012.

Acompanhe a partida de hoje no boteco virtual do Spurs Brasil no Facebook e fale com a gente no Twitter.

Go Spurs! Go Splitter!
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.