San Antonio Spurs x Minnesota Timberwolves - Pré-Jogo


San Antonio Spurs x Minnesota Timberwolves – Temporada Regular

Data: 13/01/2013

Horário: 22h00 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Na TV: Sky Brasil (NBA Pass)


Depois de uma derrota na prorrogação para o Memphis Grizzlies, o Spurs se prepara para receber em casa o Minnesota Timberwolves, uma vitória essa noite pode dar a força que o alvinegro texano precisa para dar o troco no Grizzlies, que visita o time de San Antonio na quarta.

É a primeira vez que os dois times se enfrentam na temporada, enquanto o Spurs briga no topo da Conferência Oeste, com 28 vitórias e 11 derrotas, o time visitante está na décima colocação, com 16 vitórias e 17 derrotas. Além disso, o Wolves vem sofrendo com constantes lesões de seus atletas e isso vem atrapalhando muito o time, Kevin Love fraturou o metacarpo terceiro da mão direita em partida contra o Denver Nuggets no dia 3 de janeiro e está fora, Brandon Roy que operou o joelho em novembro segue ausente no time, Chase Budinger não pisa na quadra também desde novembro e sua volta não foi anunciada, Ricky Rubio é outro que passou por cirurgia recentemente e até poderia jogar, mas sentiu dores nas costas e J.J. Barea é dúvida para o jogo de hoje. Já o San Antonio Spurs deve vir completo.

O pivô brasileiro Tiago Splitter, tem a missão de marcar Nikola Pekovic na partida de hoje, seu adversário que tem a mesma altura que ele (2,11m), tem médias 19,3 pontos e 10,2 rebotes e será um desafio para ele no garrafão. Essa partida é uma boa chance de Tiago confirmar ainda mais sua titularidade no time.

San Antonio Spurs

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF - Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter


Minnesota Timberwolves

PG – Luke Ridnour

SG – Alexey Shved

SF – Andrei Kirilenko

PF - Dante Cunningham

C – Nikola Pekovic


Acompanhe a partida no boteco virtual do Spurs Brasil no Facebook e fale com a gente no Twitter.

Go Spurs! Go Splitter!


Google Plus

Sobre Niaah

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.