San Antonio Spurs x Memphis Grizzlies - Pré-Jogo


San Antonio Spurs x Memphis Grizzlies – Temporada Regular

Data: 16/01/2013

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Os líderes da Divisão Sudoeste se encaram hoje (16) e é uma boa chance do Spurs devolver a derrota que sofreram na casa no adversário na última sexta. O time texano vem embalado com a vitória sobre o Minnesota Timberwolves, enquanto o Memphis Grizzlies vem de uma derrota para o Los Angeles Clippers, que são os líderes da Conferência Oeste.
O Spurs vem desfalcado de Manu Ginobili que após contusão na coxa esquerda na última partida, ficará afastado da equipe de 10 a 14 dias.
Um dos grandes desafios da noite é enfrentar o garrafão de Memphis, que é onde o time mais encontra dificuldades. Tiago Splitter é peça fundamental na partida e precisa fazer um bom jogo para que o time de San Antonio possa ficar mais próximo da vitória.

San Antonio Spurs

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter


Memphis Grizzlies

PG – Mike Conley

SG – Tony Allen

SF – Rudy Gay

PF – Zach Randolph

C – Marc Gasol


Confrontos na temporada.

01/12/2012 – Spurs 99 x 95 Grizzlies

O jogo ocorreu após o polêmico confronto contra o Miami Heat e Popovich provou que ter poupado seus titulares valeu a pena. Tony Parker teve uma noite incrível, marcando 30 pontos na partida. Tiago Splitter teve uma atuação discreta.
Relembre a partida: Spurs 99 x 95 Grizzlies

11/01/2013 – Spurs 98 x 101 Grizzlies

Uma partida emocionante! Esse jogo, assim como o anterior foi decidido na prorrogação, mas dessa vez jogando na casa do adversário. O Spurs acabou sendo derrotado, mas fez uma partida extremamente equilibrada com seu rival, uma coincidência é que novamente Tony Parker marcou 30 pontos e tomou conta da situação pelo lado texano. Tiago Splitter marcou muito bem seus adversários e fez 13 pontos, pegou 5 rebotes e deu 4 assistências.
Relembre a partida: Spurs 98 x 101 Grizzlies

Acompanhe a partida de hoje no boteco virtual do Spurs Brasil no Facebook e fale com a gente no Twitter.

Go Spurs! Go Splitter!


Google Plus

Sobre Niaah

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.