Spurs 83 x 100 Knicks - Fazer o que?


E o primeiro back-to-back de 2013 foi ruim para os texanos, depois de vencerem o Milwaukee Bucks na casa do adversário, o San Antonio Spurs enfrentou uma pedreira ao encarar o New York Knicks no Madison Square Garden. Os donos da casa venceram por 100 a 83.

Os arremessos de quadra pelo lado texano foi muito abaixo do esperado. O Spurs acertou apenas 36,4% de seus tiros, enquanto o Knicks acertou 47,6%. As bolas de 3 também não entraram. O time de San Antonio ficou atrás nas estatísticas em praticamente tudo, apenas nos lances livres obtiveram vantagem. A única coisa equilibrada foram os tocos, 5 para cada lado, sendo que três deles pelo lado do Spurs, foi dado por Tiago Splitter, dois em cima de Amar’e Stoudemire e um em Tyson Chandler.

O Big Three não estava em uma boa noite e os coadjuvantes também não estavam inspirados, isso tudo culminou em erros dentro de quadra e com isso ficou mais fácil para o time de Nova York fazer seu jogo e sair com a vitória.

Kawhi Leonard levou uma dura bronca de Gregg Popovich 13 segundos após o jogo ter começado, só que depois disso ao invés de acordar para a partida, o ala sumiu. Outro que estava desligado da partida, foi Manu Ginobili, pouco se viu do argentino. Porém, um compatriota seu estava super inspirado do outro lado da quadra, Pablo Prigioni teve uma noite fantástica, com nove assistências ajudou o Knicks a conseguir a vitória e obteve muita atenção da mídia.

A noite estava tão ruim que pra ficar pior, Stephen Jackson deixou a quadra ainda no primeiro quarto, após uma torção no tornozelo direito. Tudo aconteceu porque ao fazer um arremesso de 3 pontos na zona morta, percebeu a aproximação de Amar’e Stoudermire, que vinha para impedir a tentativa do camisa 3, então, o Capitão deu um passo para trás e acabou tropeçando em uma garçonete que estava trabalhando na beira da quadra, por ali também estava o prefeito de Nova York. Jackson deixou a quadra mancando, não voltou mais e até agora não se sabe da gravidade da lesão.



Splitter ficou em quadra por 27 minutos. Ele fez 7 pontos, pegou 3 rebotes, acertou 5-5 nos seus lances livres, roubou uma bola e deu três tocos (sendo líder do Spurs nesse quesito).

Deixo abaixo a imagem que resume a noite:



Destaques da partida

Gary Neal – 12 pontos

Tim Duncan – 11 pontos e 6 rebotes

Tony Parker – 11 pontos e 6 assistências 


Google Plus

Sobre Niaah

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.