Spurs 98 x 93 Hawks - Esforço, trabalho e cada vez mais titular.


No último sábado (19), o Spurs foi jogar contra o Atlanta Hawks na casa do adversário e venceram por 98 a 93. Tim Duncan foi para a partida, porém foi poupado do jogo devido a forte sequência de jogos. Com essa vitória, o Spurs segue firme e forte na caça ao Oklahoma City Thunder, que é o atual líder da Conferência Oeste.

Tony Parker continua detonando na temporada, no jogo ele anotou com 23 pontos e 15 assistências, provando que ele pode assumir a responsabilidade de comandar o time nas partidas e que seu triunfo não depende apenas de seu entrosamento com os outros jogadores do Big Three. Com uma excelente visão de jogo e muita consciência, temos um Parker muito mais maduro nessa temporada.

O Red Rocket voltou! Após um bom tempo sem boas atuações, Matt Bonner ganhou bons minutos dentro de quadra e aproveitou a ausência dos veteranos para pontuar bastante pelo banco texano. Fez 17 pontos e pegou 5 rebotes.

O apagão do terceiro quarto, que a muitos jogos não acontecia, voltou com força total no jogo contra os Hawks. A grande vantagem texana foi reduzida a oito pontos após a volta dos vestiários, o que fez o técnico Gregg Popovich perder a cabeça. Depois de gritar e xingar, o técnico conseguiu acordar seus comandados, que voltaram a abrir vantagem.

Desde que virou titular, Tiago Splitter está tendo atuações muito admiráveis no Spurs, porém muitos falavam que o resultado de seu sucesso dependia muito do jogo de Tim Duncan. Isso não é mentira, mas também não é completamente verdade e ontem, Tiago provou que seu talento realmente faz toda a diferença. Jogando contra dois bons jogadores de garrafão (Josh Smith e Al Horford) e um ótimo defensor (Zaza Pachulia), o camisa #22 fez um grande esforço na luta por rebotes e foi um grande destaque ofensivo. Titularidade cada vez mais confirmada.
Splitter jogou por 28 minutos e 33 segundos, fez 14 pontos, pegou 7 rebotes e deu um toco.





Destaques da partida

Tony Parker – 23 pontos e 12 assistências

Matt Bonner – 17 pontos, 5 rebotes e 7-8 FG

Tiago Splitter – 14 pontos e 7 rebotes

Kawhi Leonard – 14 pontos, 5 rebotes e 2 roubos de bola


O próximo jogo do Spurs é na segunda-feira (21), contra o Philadelphia 76ers.




Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.