Spurs 101 x 105 Suns - O que aconteceu?


Chegou ao fim a sequência de 18 vitórias seguidas em casa. Após ficar longe de seus domínios quase todo o mês de fevereiro por conta da Rodeo Trip, o Spurs voltou para casa e foi derrotado na prorrogação pelo lanterna Phoenix Suns. O placar foi de 105 a 101. Saiba o que aconteceu.

Manu Ginobili passa por altos e baixos na temporada, o argentino que além de seu notável talento tem fama de salvar a equipe em momentos decisivos, não vem brilhando tanto assim devido a lesões. Na partida, o camisa #20 errou bolas decisivas, inclusive o lance-livre que daria vitória ao Spurs, impedindo assim, a prorrogação.

Tony Parker e Tim Duncan, continuam sendo os líderes desse time, os dois foram responsáveis por manter o Spurs firme no jogo mesmo quando o Suns apertava. Infelizmente nem todos da equipe estavam em uma grande noite e com isso, a derrota veio.

Jermaine O’Neal, jogador do Suns, estava mais do que inspirado e se tornou o grande problema do Spurs, ele anotou 22 pontos e 13 rebotes. Foi o grande nome da partida.

Stephen Jackson, que já se lesionou na temporada ao quebrar seu dedo mindinho, torceu o tornozelo direito no terceiro quarto e não voltou mais para a partida. Além disso, ele vem passando por um momento muito complicado em sua vida pessoal, já que sua esposa perdeu o bebê que estavam esperando. Esperamos que o Capitão fique bem e se recupere logo.

A prorrogação foi cheia de erros por ambos os lados, ninguém acertava a cesta, era basicamente uma defesa forte em ambas as equipes e um ataque completamente confuso. O primeiro ponto da prorrogação foi feito pelo Spurs, aconteceu com menos de 3 minutos para o fim do jogo e foi o único ponto do time texano na prorrogação, o Suns conseguiu fazer 5 pontos e saiu com a vitória.

Tiago Splitter não estava bem ofensivamente, jogando por quase 32 minutos, o brasileiro anotou apenas 4 pontos, porém defensivamente Tiago estava bem. Apesar das dificuldades para finalizar as jogadas de ataque, seus passes estavam ótimos, inclusive, duas de suas três assistências na partida foram feitas com um passe fenomenal do camisa #22.
Tiago fez 4 pontos (2-2 lances livres), pegou 8 rebotes, deu 3 assistências e conseguiu uma roubada de bola.




Destaques da Partida

Tony Parker – 22 pontos, 8 assistências e 3 roubos de bola

Tim Duncan – 19 pontos e 11 rebotes

Kawhi Leonard – 15 pontos e 3 roubadas de bola


A próxima partida do Spurs acontece na sexta-feira (1), o time irá receber o Sacramento Kings no AT&T Center. 



Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.