Spurs 111 x 86 Nets - Memórias da meia-noite


Na primeira vez que se enfrentaram, na virada de 2012-2013, o Nets teve uma noite para ser esquecida. Já no segundo confronto entre as equipes, a postura do Nets no Barclays Center foi diferente do que no primeiro confronto entre eles, mas não foi o suficiente para parar o time texano. Ontem (10), o Spurs venceu por 111 a 86. Saiba mais.

O armador Tony Parker é definitivamente sensacional, conduzindo o time com perfeição, segue sendo um líder dentro de quadra. Com 29 pontos, 11 assistências e nenhum erro, o francês é um forte candidato para o prêmio de MVP esse ano.

O Red Rocket voltou! O carismático pivô que vai participar do All Star Weekend no desafio de 3 pontos, marcou todos os arremessos de três que tentou no jogo, garantindo 11 pontos. Parece que a campanha #LetBonnerShoot feita pelos torcedores do Spurs, está inspirando o foguete vermelho.

Novamente o terceiro quarto foi determinante em um confronto contra o Nets. Quem não se lembra do jogo no réveillon onde o Spurs fez 30 a 5 no terceiro quarto? Ontem, foi um pouco parecido. Com 30 a 14 no terceiro período e 30 a 15 no último, a virada foi bonita de se ver.  
Apesar de Parker brilhar, ele não faz nada sozinho. Vale a pena destacar os reservas e também Kawhi Leonard, Danny Green e Tiago Splitter que juntos obtiveram 36 pontos.



Parece que as coisas estão voltando ao normal para Tiago Splitter, após não fazer boas atuações contra o Minnesota Timberwolves e Detroit Pistons, o pivô voltou a jogar bem, marcando seus adversários com mais precisão e com mais atenção em quadra. Ele marcou 13 pontos, pegou 9 rebotes, deu duas assistências e conseguiu uma roubada de bola em 31 minutos jogados. O brasileiro só não foi tão bem nos lances livres, acertou 5 em 9 tentativas, embora não seja um número ruim, estamos acostumados a vê-lo converter todos, ou no mínimo errar um, mas é bom saber que seu jogo está de volta!


Destaques da partida

Tony Parker – 29 pontos e 11 assistências

Danny Green – 14 pontos

Tiago Splitter – 13 pontos e 9 rebotes

Matt Bonner – 11 pontos e 3-3 3PT

Kawhi Leonard – 9 pontos e 3 roubos de bola


A próxima partida do Spurs, acontece nesta segunda-feira (11), contra o Chicago Bulls.


Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.