San Antonio Spurs x Denver Nuggets - Pré-Jogo



San Antonio Spurs x Denver Nuggets – Temporada Regular

Data: 27/03/2013

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Depoisde perder para o Houston Rockets em um confronto muito disputado, o San Antonio Spurs entra em quadra hoje para encarar a primeira partida de uma série de pedreiras que a equipe tem nos próximos dias. A franquia texana recebe no AT&T Center, o Denver Nuggets, que vinha de uma sequencia de 15 jogos sem perder, mas a invencibilidade acabou na última segunda-feira (25), quando a equipe perdeu do New Orleans Hornets.
O Spurs deve ir completo para a partida, já o Denver está sem seu armador Ty Lawson há três jogos e não se sabe se ele jogará hoje.

San Antonio Spurs

PG – Tony Parker

SG - Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tiago Splitter

C – Tim Duncan


Denver Nuggets

PG – Andre Miller

SG – Andre Iguodala

SF – Danilo Gallinari

PF – Kenneth Faried

C – Kosta Koufos


Confrontos na temporada

17/11/2012 – Spurs 126 x 100 Nuggets

Em sua primeira atuação sólida, o San Antonio Spurs venceu o Denver Nuggets em casa. Destaque total para Manu Ginobili, que teve uma atuação impecável, marcando 20 pontos e dando 4 assistências.
Tiago, que era reserva, atuou por 18 minutos, fez 5 pontos e pegou 3 rebotes.
Relembre a partida: Spurs 126 x 100 Nuggets

18/12/2012 – Spurs 106 x 112 Nuggets

Sabe aquela semana que nada parece dar certo? Pois é. Vindo de uma derrota para um de seus grande rivais, Oklahoma City Thunder, o Spurs foi até a Pepsi Center e perdeu. Em partida brilhante de Danilo Gallinari e “Manimal” (Kenneth Faried), os 31 pontos, 18 rebotes, 6 assistências e 5 tocos de Duncan não foi o suficiente para evitar a derrota.
Tiago Splitter, que atuou por 23 minutos, fez 10 pontos, pegou 4 rebotes, deu 3 assistências e conseguiu 3 roubadas de bola e 1 toco.
Relembre a partida: Spurs 106 x 112 Nuggets

Acompanhe a partida de hoje no boteco virtual do Spurs Brasil no Facebook. Para saber todos os lances do Tiago e seus números no jogo, fique ligado em nosso Twitter e fale com a gente por lá.

Go Spurs! Go Splitter!

Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.