Spurs 106 x 136 Blazers - Uma derrota marcante


A noite de sexta-feira (8), não será esquecida pelos torcedores da franquia, isso porque além de perder para o Portland Trail Blazers por uma diferença de 30 pontos, já que venceram por 136 a 106, o Spurs sofreu a sua maior derrota na história dentro do AT&T Center. Saiba mais.

A noite foi do Blazers. Damian Lillard com atuação impecável, marcou 35 pontos ficando a dois pontos de seu recorde pessoal. Além disso, LaMarcus Aldridge, J.J. Hickson e Eric Maynor passaram dos 20 pontos.

O jogo teve dois momentos. Antes do intervalo vimos duas equipes brigando de igual para igual, mas depois do intervalo tudo mudou. Para se ter uma ideia na primeira parte do confronto, o primeiro quarto foi vencido pelo Spurs por 29 a 27 e o segundo quarto vencido pelo Blazers por 30 a 28.
Depois do intervalo, o time visitante dominou os donos da casa e o mais incrível é que quando o Spurs esboçava uma reação, o time de Portland acabava com todas as esperanças, convertendo bolas e não cometendo erros.

No último quarto, com Blazers abrindo 19 pontos de vantagem, o Spurs tentou reagir e diminuir a diferença. Mesmo conseguindo um pouco, o time de Portland já estava longe e nessas situações, como de costume, Gregg Popovich decidiu por seus titulares no banco e deixou que os reservas se virassem. Eles tentaram e lutaram, mas devido as circunstâncias e com o Blazers on fire, não teve muito o que ser feito.

Tiago Splitter, assim como seus companheiros, não teve uma grande atuação mas fez o possível para ajudar. Marcou seus adversários e participou de jogadas, porém a noite definitivamente não foi do Spurs.
Tiago fez 9 pontos (1-2 lances livres), pegou 3 rebotes, deu 3 assistências e um toco, em 26 minutos jogados.




Os fãs nunca viram o time sofrer uma derrota dessa no AT&T Center. Foi a pior derrota do Spurs desde 1990, quando o time ainda jogava na Hemisfair Arena. O revés também foi o pior desde o sofrido por 33 pontos de diferença para o Toronto Raptors no Alamodome, em 1997. (créditos sobre essa informação: Spurs Brasil).


Destaques da Partida

Tim Duncan – 18 pontos e 8 rebotes

Manu Ginobili – 16 pontos

Kawhi Leonard – 16 pontos e seis rebotes

Cory Joseph – 13 pontos

Danny Green – 10 pontos



A próxima partida do Spurs, será na segunda-feira (11) e o time recebe no AT&T Center, o Oklahoma City Thunder, que ocupa o segundo lugar da Conferência Oeste.
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.