Spurs 92 x 91 Mavericks - Se despedindo do freguês

Juntos, Tiago e Duncan pegaram 29 rebotes (D. Clarke Evans/NBAE/Getty Images)


E a série de jogos contra o Dallas Mavericks na temporada regular foi fechada com perfeição. Apesar do confronto ter sido o mais complicado entre as equipes na temporada, o Spurs venceu por 92 a 91. Destaque para Tim Duncan, que foi sem dúvidas o grande nome do jogo.
Com o resultado, o Spurs foi o primeiro time a chegar na 50ª vitória e foi o segundo time garantido nos playoffs (o primeiro foi o Miami Heat), lembrando que é o 14º ano consecutivo que o Spurs vai para os playoffs. Saiba mais.

Na Noche Latina, Tim Duncan estava inspirado, dominando o garrafão de forma perfeita e pressionando os adversários, foi o nome do jogo com 28 pontos e incríveis 19 rebotes. Gary Neal estava precisando de uma boa atuação e apesar de alguns erros, o ala-armador conseguiu 16 pontos.

Manu Ginobili, está passando por dificuldades nos últimos jogos devido a atuações apagadas, ontem o argentino novamente não fez uma boa partida. Ele deu 9 assistências, porém errou muitos arremessos, inclusive, errou um nos segundos finais dando chance para o Mavericks quase virar o jogo.

Mesmo com a vitória, Popovich deverá puxar a orelha de seus comandados. Com energia de sobra na primeira parte, abrindo vantagem e indo para o intervalo vencendo por 50 a 41, o Spurs voltou para a quadra na segunda parte e faltou energia. Por pouco o triunfo não veio para o time de San Antonio, ainda bem, que Duncan estava inspirado.

Tiago Splitter fez um ótimo trabalho ao lado do camisa #21. Em 31 minutos de atuação, fez 8 pontos (2-3 lances livres), pegou 10 rebotes e deu 3 assistências. Juntos, ele e Duncan conseguiram 29 rebotes, isso foi muito importante já que o grande problema da equipe alvinegra é justamente os rebotes.



Destaques da partida

Tim Duncan – 28 pontos e 19 rebotes

Gary Neal – 16 pontos (2-3 3 PT)

Kawhi Leonard – 12 pontos

Tiago Splitter – 8 pontos e 10 rebotes



A próxima partida do Spurs será no sábado (16), contra o Cleveland Cavaliers no AT&T Center. 
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.