San Antonio Spurs x Golden State Warriors - Pré-Jogo


San Antonio Spurs x Golden State Warriors – Temporada Regular

Data: 19/03/2013

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center, San Antonio

Depois de ficar quarto dias longe das quadras, o Spurs volta e recebe o Golden State Warriors, que se encontra na 5ª colocação da Conferência Oeste, praticamente consolidando sua vaga nos playoffs. O Spurs, tem a segunda melhor campanha da NBA, atrás apenas do Miami Heat, que vem de 23 vitórias seguidas. Vale lembrar que, Miami Heat, San Antonio Spurs e Oklahoma City Thunder já estão classificados para os playoffs. Tony Parker, deve seguir longe das quadras, mas o armador já está treinando com a equipe e deve voltar um pouco antes do esperado.


San Antonio Spurs

PG – Cory Joseph

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tiago Splitter

C – Tim Duncan


Golden State Warriors

PG – Stephen Curry

SG – Klay Thompson

SF – Harrison Barnes

PF – David Lee

C – Andrew Bogut


Confrontos na temporada

18/01/2013 – Spurs 95 x 88 Warriors

Sem Manu Ginobili, o Spurs venceu em casa o time californiano. Além de Tony Parker, a noite foi dos pivôs Tim Duncan e Tiago Splitter que fizeram uma partida excepcional.
Tiago fez 19 pontos e pegou 9 rebotes.
Relembre a partida: Spurs 95 x 88 Warriors

22/02/2013 – Spurs 101 x 107 Warriors

Em partida que fazia parte da Rodeo Trip, o Spurs perdeu em um confronto que foi decidido na prorrogação. O Big Three, Danny Green, Kawhi Leonard e Tiago Splitter se destacaram pelo Spurs. Splitter chegou a nos dar um susto no último quarto, após sair de quadra mancando e segurando a perna, mas nada de mais aconteceu e o pivô voltou na prorrogação.
Tiago fez 10 pontos e pegou 5 rebotes.
Relembre a partida: Spurs 101 x 107 Warriors

Acompanhe a partida de hoje no boteco virtual do Spurs Brasil no Facebook e conheça outros torcedores da franquia. Para saber todos os lances do Tiago e seus números no jogo, fique ligado em nosso Twitter e converse com a gente por lá.

Go Spurs! Go Splitter!


Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.