San Antonio Spurs x Los Angeles Clippers - Pré-Jogo


San Antonio Spurs x Los Angeles Clippers– Temporada Regular

Data: 29/03/2013

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Após um jogo bem disputado contra o Denver Nuggets, o Spurs recebe no AT&T Center, o Los Angeles Clippers para o último confronto das equipes na temporada regular.
Tony Parker, que havia machucado o dedo no duelo contra o Nuggets, foi analisado pelos médicos e está tudo bem, ele vai jogar. Já o armador do Clippers, Chauncey Billups, vai desfalcar a equipe devido a uma lesão na virilha.
Uma grande pergunta que muitos tem feito é: Porque Gary Neal não está jogando?
Neal que teve uma lesão na panturrilha, já se recuperou, mas Pop não está utilizando o jogador. Será que hoje ele entra em quadra?


San Antonio Spurs

PG – Tony Parker

SG - Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tiago Splitter

C – Tim Duncan


Los Angeles Clippers

PG – Chris Paul

SG – Willie Green

SF – Caron Butler

PF – Blake Griffin

C – DeAndre Jordan


Confrontos na temporada

07/11/2012 – Spurs 84 x 106 Clippers

Com uma sequencia de quatro vitórias no início da temporada, o Spurs perdeu feio do Clippers, acabando assim com sua pequena invencibilidade. Jogando de forma muito superior, o time de Los Angeles conquistou a vitória.
Tiago fez 7 pontos e pegou dois rebotes.
Relembre a partida: Spurs 84 x 106 Clippers


19/11/2012 – Spurs 87 x 92 Clippers

Sem Kawhi Leonard e com Stephen Jackson se machucando no início do confronto, o Spurs não conseguiu segurar o Clippers mesmo com o Big Three pontuando. Os erros (principalmente o fato de falharem muito nos rebotes) fez com que o time texano perdesse diante de sua torcida.
Vindo do banco, Tiago fez sua parte. Jogou 16 minutos e anotou 9 pontos (5-5 nos lances livres), pegou 5 rebotes e conseguiu uma roubada de bola.
Relembre a partida: Spurs 87 x 92 Clippers


21/02/2013 – Spurs 116 x 90 Clippers

Conquistando sua primeira vitória sobre o Clippers durante a Rodeo Trip, o Spurs teve um excelente comportamento dentro de quadra, conseguindo segurar os pivôs adversários. Sem Kawhi Leonard, que estava lesionado, Pop optou por colocar em seu lugar Gary Neal, ao invés de Stephen Jackson. Destaques para Tony Parker que anotou 31 pontos e Danny Green, que fez 15 pontos.
Tiago Splitter deu um enorme trabalho para Blake Griffin, que sumia da partida toda vez que o camisa #22 entrava em quadra para marcá-lo. Tiago fez 10 pontos, pegou 4 rebotes, deu duas assistências e dois tocos.
Relembre a partida: Spurs 116 x 90 Clippers


Acompanhe a partida de hoje no boteco virtual do Spurs Brasil no Facebook. Para saber todos os lances do Tiago e seus números no jogo, fique ligado em nosso Twitter e fale com a gente por lá.

Go Spurs! Go Splitter!


Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.