Spurs 119 x 113 Cavaliers - Vovô Timmy!!!

Tiago não foi destaque, mas ajudou. (D. Clarke Evans/NBAE/Getty Images)

Depois de vencerem o Dallas Mavericks, o Spurs recebeu neste sábado (16), o Cleveland Cavaliers, para um jogo equilibrado e muito emocionante. Com um placar próximo durante todo o confronto, coube a Tim Duncan e Kawhi Leonard roubar a cena e levar o time a vitória.

O time foi superior nos rebotes, com 43 a 29. Também foi superior nas assistências, com 32 no total. Segundo o Spurs Brasil, em 13 jogos na temporada o Spurs teve mais de 30 assistências e venceu todos esses confrontos.

Aos poucos, Manu está voltando a apresentar seu melhor basquete, foi o líder de assistências na equipe, com 10. Manu também fez uma jogada espetacular (inclusive é um dos destaques do highlights), porém ainda está errando muitas cestas.

O “vovô Timmy” está em melhor forma do que nunca, jogando com inteligência e maestria, levou o Spurs a vitória, conseguindo 30 pontos, 12 rebotes, 4 assistências e 5 tocos. Não há dúvidas de que ele, é um dos melhores que essa liga já viu.
Kawhi Leonard também tem de ser lembrado, com 24 pontos, 13 rebotes e 4 assistências, o jovem jogador mostra uma evolução fantástica em relação a última temporada, não falando em números, mas sim, na forma em que ele está jogando. Kawhi está mais tático, mais forte e com uma visão de jogo fantástica. Com a ausência de Parker, ele tem sido um dos jogadores responsáveis por manter o time forte e competitivo em qualquer circunstância.

Tiago Splitter jogou por 27 minutos e revezou bastante com Boris Diaw ao longo do jogo. O pivô brasileiro conseguiu 10 pontos (4-5 nos lances livres), 4 rebotes e duas assistências.




Destaques da partida

Tim Duncan – 30 pontos, 12 rebotes, 4 assistências e 5 tocos

Kawhi Leonard – 24 pontos, 13 rebotes e 4 assistências

Manu Ginobili – 14 pontos e 10 assistências


O próximo confronto do Spurs é na quarta-feira (20), contra o Golden State Warriors, no AT&T Center.


Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.