San Antonio Spurs x Minnesota Timberwolves - Pré-Jogo


San Antonio Spurs x Minnesota Timberwolves – Temporada Regular

Data: 12/03/2013

Horário: 21h00 (Horário de Brasília)

Local: Target Center

Na TV: SKY Brasil (NBA Pass)

Depois de uma ótima vitória sobre o Oklahoma City Thunder por 105 a 93, o Spurs cai na estrada para enfrentar o Minnesota Timberwolves, ainda sem Tony Parker que deve voltar no fim do mês. Além disso, o site oficial do Spurs informou que Tim Duncan e Kawhi Leonard não irão jogar hoje devido a lesões, Boris Diaw e Stephen Jackson deverão substituí-los.
Tiago Splitter, que vem embalado com seus 21 pontos e 10 rebotes no último jogo sobre o Thunder, se tornou peça fundamental da equipe e com a ausência de Duncan na partida de hoje, precisará se virar no garrafão.

San Antonio Spurs

PG – Cory Joseph

SG – Danny Green

SF - Stephen Jackson

PF – Boris Diaw

C – Tiago Splitter


Minnesota Timberwolves

PG – Ricky Rubio

SG – Luke Ridnour

SF – Mickael Gelabale

PF – Derrick Williams

C – Greg Stiemsma


Confrontos na temporada

14/01/2013 – Spurs 106 x 88 Timberwolves

Esse jogo marcou o início da sequência de 10 jogos de invencibilidade da equipe. O banco dominou o jogo marcando 55 pontos. Com um ótimo trabalho coletivo, todos contribuíram para a vitória, porém tivemos um susto, Manu Ginobili deixou o jogo no fim do segundo quarto, pois sofreu lesão na coxa esquerda.
Relembre a partida: Spurs 106 x 88 Wolves

06/02/2013 – Spurs 104 x 94 Timberwolves

O confronto marcou o primeiro jogo da Rodeo Trip, ambas as equipes estavam desfalcadas. O Spurs não contou com Tim Duncan e Manu Ginobili, e o Wolves não pode contar com Kevin Love e Andrei Kirilenko. Grande noite para Danny Green, que marcou 28 pontos e Tony Parker, que fez 31 pontos.
Tiago Splitter fez 12 pontos e pegou 7 rebotes.
Relembre a partida: Spurs 104 x 94 Wolves

Acompanhe a partida de hoje no boteco virtual do Spurs Brasil no Facebook e conheça outros torcedores da franquia. Para saber todos os lances do Tiago e seus números no jogo, fique ligado em nosso Twitter e converse com a gente por lá.

Go Spurs! Go Splitter!


Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.