San Antonio Spurs x Houston Rockets - Pré-Jogo




San Antonio Spurs x Houston Rockets – Temporada Regular

Data: 24/03/2013

Horário: 20h00 (Horário de Brasília)

Local: Toyota Center

Na TV: SKY Brasil (NBA Pass)

Vindo de vitórias sobre o Golden State Warriors e o Utah Jazz, o Spurs deixa seus domínios e vai encarar o Houston Rockets no último clássico texano da temporada regular. Depois de ganhar todos os confrontos contra o Dallas Mavericks, o mesmo pode acontecer hoje. Caso vença o Rockets, o Spurs cravará de vez sua soberania no estado do Texas, pois não foi vencido em nenhum jogo da temporada por seus rivais.
Ambas as equipes estão completas para a partida.

San Antonio Spurs

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C - Tiago Splitter


Houston Rockets

PG – Jeremy Lin

SG – James Harden

SF – Chandler Parsons

PF - Donatas Motiejunas

C - Omer Asik


Confrontos na temporada

07/12/2012 – Spurs 114 x 92 Rockets

Tony Parker e Tiago Splitter comandaram a vitória do Spurs, o francês anotou 17 pontos e 7 assistências, já o brasileiro anotou 15 pontos e 6 rebotes, ofuscando a atuação de James Harden que apesar de anotar 29 pontos não foi o centro das atenções.
Relembre a partida: Spurs 114 x 92 Rockets

10/12/2012 – Spurs 134 x 126 Rockets

Neste jogo, Gary Neal marcou 29 pontos e o armador francês, Tony Parker, teve a noite de sua vida fazendo o primeiro triplo-duplo de sua carreira ao anotar 27 pontos, 12 assistências e 12 rebotes. O Spurs venceu na prorrogação, mas Jeremy Lin assim como Parker, brilhou.
Relembre a partida: Spurs 134 x 126 Rockets

28/12/2012 – Spurs 122 x 116 Rockets

Novamente o Spurs conquistou a vitória, em um jogo com placar mais apertado. Ambas as equipes jogaram em um ritmo acelerado. O Big Three comandou o jogo com Tony Parker fazendo 31 pontos, Tim Duncan fazendo 30 pontos e Manu Ginobili com 23 pontos. Tiago Splitter não pontuou muito, conseguindo 9 pontos e 6 rebotes, mas foi essencial na marcação.
Relembre a partida: Spurs 122 x 116 Rockets


Acompanhe a partida de hoje no boteco virtual do Spurs Brasil no Facebook. Para saber todos os lances do Tiago e seus números no jogo, fique ligado em nosso Twitter e fale com a gente por lá.

Go Spurs! Go Splitter!

Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.